Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

5 de outubro de 2012

Missionário R. R. Soares teria pedido votos em troca da liberação de obras de novos templos, afirma jornal

Missionário R. R. Soares teria pedido votos em troca da liberação de obras de novos templos, afirma jornal
A emissão de licenças para a construção de templos da Igreja Internacional da Graça teria feito o missionário R. R. Soares pedir votos dos fiéis para candidatos ligados aos atuais governos.
A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo, através do jornalista Bernardo Mello Franco. Dentre os candidatos apoiados por Soares, estão políticos de partidos como PMDB, DEM, PSL, PMN e PSD: “A obra de Deus necessita de representantes no poder público”, teria dito o missionário, num material de campanha divulgado pela igreja.
Ainda de acordo com a Folha, o missionário teria admitido que os políticos indicados por ele já teriam ajudado na liberação de alvarás para construção de templos, e citou seu filho, o pastor e cantor gospel David Soares, que é vereador pelo PSD em São Paulo, como exemplo.
O jornal informou que segundo o missionário, David Soares já teria exercido influência sobre a administração Gilberto Kassab para a liberação da construção da Tenda da Graça, nova sede da denominação, com capacidade para 5 mil pessoas.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

1 comentários:

  1. Aproveite para incluir em suas orações o Missionário R.R.Soares, pois o pecado que imputas sobre ele, que é o pedido de votos em troca da liberação para construção de templos evangélicos.
    O ideal seria que essas liberações de obras ocorressem pelo poder da fé (oração), todavia o Missionário R.R.Soares também não é perfeito, assim como eu e o autor do blog também não somos perfeitos na fé, mas buscamos a perfeição em Cristo Jesus, o Santo de Deus.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .