9 de outubro de 2012

Ex-obreira da Universal afirma que campanha da igreja por Russomanno visava facilitações nas obras do Templo de Salomão. Assista

Ex-obreira da Universal afirma que campanha da igreja por Russomanno visava facilitações nas obras do Templo de Salomão. Assista
A tese de que a Igreja Universal do Reino de Deus vem elaborando um projeto político de poder no Brasil vem ganhando força entre analistas políticos e religiosos.
Recentemente, o jornalista e pesquisador Johnny Bernardo publicou um artigo com um resumo de suas observações a respeito do suposto projeto de poder da denominação liderada pelo bispo Edir Macedo. Segundo Bernardo, a ambição da IURD seria “dominar o Brasil”.
Num vídeo recente, divulgado pela Post TV, uma ex-obreira identificada como Regiane conta que resolveu deixar a denominação devido à manipulação política dos líderes da Universal através da fé.
Regiane afirma que dentre os interesses da Universal para o apoio ao candidato derrotado nas eleições em São Paulo, Celso Russomanno (PRB), estariam facilitações burocráticas à construção do Templo de Salomão e um fortalecimento do próprio PRB, que é tido como o partido da Universal, por contar com diversos bispos e pastores da igreja nos principais cargos diretivos.
A ex-obreira afirmou ainda que a Universal vem atuando “em silêncio” para a construção de um “monopólio” no Brasil, e busca alcançar eleger um presidente que trabalhe em benefício da denominação.
Confira no vídeo abaixo as denúncias da ex-obreira da Igreja Universal a respeito das supostas manipulações políticas dentro da denominação:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. O Macedo, nobre pastor, emérito pregador, digno pagador dos dízimos, pois deve dar exemplo e homem de deus, parece que quebrou a face, pois não?

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!