Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

12 de junho de 2015

Evangélicos falam sobre virgindade e sexo no SuperPop

Evangélicos falam sobre virgindade e sexo no SuperPop
O programa SuperPop desta quarta-feira (10) deu destaque para o tema sexo após o casamento levando para o palco da atração da Rede TV o pastor Nelson Júnior, do Eu Escolhi Esperar, a pastor Sarah Sheeva e o casal Mariana e Felippe Valadão.
A apresentadora Luciana Gimenez e a jornalista Simone Garuti questionaram os presentes sobre os desafios de se manter puro até o casamento, querendo saber sobre a pressão da sociedade para que os jovens experimentem o sexo o quanto antes.
Felippe Valadão, que se casou virgem, fez questão de frisar que se trata de uma escolha e não de uma imposição, destacando que tais ensinamentos são para quem acredita na Palavra de Deus.
A pastora Sarah Sheeva, que lidera o ministério Culto das Princesas – além de dar palestras sobre defraudação emocional – contou que está há mais de dez anos sem ter relações sexuais, uma decisão tomada depois que ela se converteu.
Mariana Valadão comentou que foi educada com princípios cristãos e que mesmo tendo outros namoradores antes do pastor Felippe, ela conseguiu se preservar sexualmente e se manteve virgem até o casamento.
O casal disse que durante o namoro eles se conheceram, inclusive conheceram os defeitos um do outro. Foram um ano e oito meses de namoro até que eles se casaram, aceitando como são e se respeitando.
Assista:

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .