Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

19 de junho de 2015

O médium que psicografou a suposta carta de Cassia Eller foi morto, espancado até a morte.

Médium Gilberto Arruda, do Lar Frei Luiz, em Jacarepaguá, é assassinado dentro de casa - Fabiano Rocha / Agência O Globo


RIO - Gilberto Arruda, dirigente do centro espírita Lar de Frei Luiz, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira. De acordo com o tenente coronel Rogério Figueiredo, do 18º BPM (Jacarepaguá), o médium foi encontrado amarrado em sua cama, dentro de casa, que fica dentro da propriedade do centro espírita. Ainda de acordo com o coronel, no quarto de Arruda foram encontradas manchas de sangue.

O corpo do médium, conhecido por comandar as sessões de materialização do centro, foi encontrado por volta das 8h15m, antes de uma palestra para dependentes químicos que aconteceria no local. Gilberto Arruda atendia pacientes com o espírito do médico alemão Frederich Von Stein.


Os portões do Lar de Frei Luiz estão fechados, e os dirigentes do centro estão reunidos. Nas redes sociais, integrantes de uma página do Lar Frei Luiz, fechada no Facebook, comentaram a morte do dirigente e pedem orações.

O Centro Espírita Lar de Frei Luiz fica na Estrada do Boiúna, em Jacarepaguá. O local tornou-se um centro de peregrinação no Rio. O espaço, que funciona em uma área de 13 mil m², recebe cerca de quatro mil pessoas por semana em busca de tratamentos de saúde feitos através de médiuns. O tenista Gustavo Kuerten já relatou que fez uma operação espiritual no centro.


Nesta semana o Lar de Frei Luiz ficou em evidência após a divulgação de uma suposta carta psicografada pela cantora Cássia Eller, que morreu no dia 29 de dezembro de 2001, aos 39 anos, após sofrer quatro paradas cardíacas.

Via: O Globo

3 comentários:

  1. NOTÍCIA FALSA E MENTIROSA!!!
    O MÉDIUM GILBERTO NÃO PSICOGRAFAVA!
    ELE TRABALHAVA COM TRATAMENTO ESPIRITUAL.
    E O PRÓPRIO LAR DE FREI LUIZ EMITIU UMA NOTA ESSES DIAS INFORMANDO QUE A TAL CARTA ERA FALSA!

    ResponderExcluir
  2. A matéria contém diversas inverdades, favor averiguar antes de publicar ele não psicografava, quem lhes forneceu esta informação mentirosa?

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa ele nunca foi dirigente e sim um obreiro, no sentido de que ajudou por anos na obra sem nunca aparecer na mídia.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .