Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

16 de junho de 2015

Depois de ter publicações excluídas, Feliciano vai processar o Facebook

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) vai processar o Facebook. Em nota publicada na rede social, a assessoria do deputado diz que o Facebook temdeletado publicações sem aviso prévio, “bloqueando fotografias e impedindo que as denúncias sejam compartilhadas”.
Por meio da nota, o deputado argumenta que os Padrões de Comunidade do Facebook não são maiores que a Constituição, que garante o direito à liberdade de expressão.
"Além disso, as políticas da rede não consideraram a posição de autoridade do parlamentar que essa página representa, desrespeitando o posicionamento político de um deputado federal eleito de forma democrática."

Em outra publicação, o deputado diz que não se calará. Segundo ele, ativistas semobilizaram para fazerem denúncias falsas e derrubar a página dele.
O deputado foi uma das principais vozes contra a Marcha do Orgulho LGBT, no último dia (7). A encenação da crucificação de Jesus Cristo feita por uma travesti na ocasião revoltou os setores mais conservadores.
Em 2013, Feliciano presidiu a comissão e sua gestão foi marcada pela polêmica. Ele chegou a pautar o projeto da "cura gay", que previa tratamento psicológico para curar a homossexualidade.
Via: Brasil Post / Divulgação: Wagner Lemos

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .