Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

25 de junho de 2015

Padre em RR compartilha foto com apelo erótico e imagem vaza na web

Imagem de aelo erótico com bunda de mulher foi publicada no Whastapp (Foto: Reprodução/Rede social)Imagem erótica de mulher foi publicada
no WhastApp
(Foto: Reprodução/Rede social)
Uma foto de apelo erótico compartilhada, por um padre de Boa Vista, no grupo denominado 'Flamengo até morrer' no WhatsApp vazou na web nesta quarta-feira (24) e virou polêmica na rede social. A imagem exibe a bunda de uma mulher com a sugestiva frase: "Afinal, isso é tricô ou crochê?".
O sacerdote foi criticado em um perfil de Facebook onde a imagem foi espalhada: "O que dizer de um padre que, ao invés de se ater a pregar a palavra de Deus, vive postando esse tipo de foto em grupos do WhatsApp?", questionou a publicação que teve quase 50 comentários. O padre admitiu ter compartilhado a imagem na rede social, mas 'sem comentário maldoso'.
Internautas que visualizaram a foto criticaram o padre pela atitude. "Gente, pera! O comentário é ridículo, totalmente com apelo sexual, já envergonharia qualquer pessoa pública, quanto mais um Padre. Isso é bom para as pessoas repensarem a respeito do que andam fazendo por aí pensando que estão escondidos em conversas de WhatsApp. Mesmo que ninguém fique sabendo, é Deus quem está vendo tudo (SIC)", comentou uma internauta.
Outros internautas defenderam o sacerdote: "Afinal o padre é humano, tem que gosta da carne também hora bolas (SIC)". Outro internauta escreveu: "Atrás da batina tem um ser humano! Atire a primeira pedra quem nunca por um instante pisou na bola, deu uma escapadela, faltou com a descencia ou algo parecido???? Menos, quem somos nós pra julgar???? (SIC)".
Quando questionado sobre a publicação da foto no WhatsApp, o padre, inicialmente, negou ter feito qualquer tipo de publicação de foto na rede social e disse não fazer parte do grupo 'Flamengo até morrer', mas, posteriormente, confessou o ato.
Ele afirmou ainda não ter nada na foto que desabone a moral católica. Ao ser indagado se é correto padres fazerem publicações em redes sociais de fotos com apelo erótico, o padre foi incisivo."Eu fiz um print [da foto]  que já estava nas redes sociais e compartilhei no grupo [WhatsApp] que faço parte. Essa foto não fui eu que fiz. E não há nenhum comentário maldoso na imagem", justificou.
"Claro que não [devem fazer publicações]. Com certeza não. Não concordo e infelizmente aconteceu isso [foto ser publicada]. Compartilhei em um grupo privado no WhatsApp e enfatizo não ter escrito nada [no retrato]. A pessoa que fez o print foi maldosa e deixou a entender que fui eu o autor da imagem", comentou o sacerdote.
G1 tentou entrar em contato com o bispo da Diocese de Roraima, mas o telefone dele estava desligado.
Internautas fizeram comentários sobre foto (Foto: Reprodução/Facebook)Internautas fizeram comentários sobre foto (Foto: Reprodução/Facebook)
Via: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .