Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

26 de junho de 2015

Thalles Roberto e seu sensacionalismo com a morte de Cristiano Araujo.

Olha, esse Thalles Roberto a cada dia que passa se supera com suas mazelas e videos sem o menor sentido. Mas estimo que dessa vez sua busca pela fama foi longe demais, afinal usou a morte de um artista e a dor de uma família para se promover.

É só fazer uma pequena analise do seu famigerado vídeo.

"Pense numa pessoa triste e chateada, meu dia acabou" - Ai segundos depois o popstar gospel funerário solta a perola "Eu não o conheço, nunca ouvi falar do trabalho dele, já ouvi falar do nome dele uma vez... só vi as fotos do acidente".

"Eu dou a vida pelas pessoas, bato de frente com o sistema religioso" - Agora ele pegou pesado! Dou a vida pelas pessoas? Gostaria que ele me dissesse como! Nunca vi um show gratuito em uma comunidade carente. Mas o pior de tudo, é a falta de vergonha em dizer que vai contra o sistema religioso. Realmente vai! Ele só esqueceu de explicar e exemplificar! Ele vai contra um evangelho Puro e Simples... vai contra um cristão sensato que deveria numa hora dessa se sensibilizar e não se promover as custas da dor de uma família.

"Sou lider de milhoes pessoas que me seguem" - Thalles, humildade passa longe de ti! Fiquei surpreso do video não ter propaganda da sua linha de tênis, daquele boneco assustador chamado "Thaleco" ou da sua nova biblia assinada pelo herege "Bispo Hernandes"

Thalles por favor, Pare! Você tem envergonhado toda uma sociedade cristão com sua enxurrada de heresias e videos em busca de fama a qualquer preço! Seja mais coerente em nos mesmos e como diz o povo "Para que tá feio"! Forçar o choro foi deplorável... e a oração que iria fazer no final do vídeo se perdeu em meio a tanto sensacionalismo e comoção barata!

Tenha mais respeito pelo luto dessa família! Você mais uma vez perde a chance de ficar calado...


Resultado de imagem para thalles roberto e cristiano araujo

Divulgação: Webevangelista

1 comentários:

  1. Parabéns a quem postou e pela análise feita das palavras de Thalles. Esse cantor é um desequilibrado espiritual.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .