Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

16 de junho de 2015

Thalles Roberto vira piada na internet após falar o que não deve...

Às vezes ele some e quando a gente pensa que ele tomou rumo na vida...ele aparece se superando.
cantor Thalles Roberto, que pelo visto gosta de ter o nome na boca do povo nem que seja pra ser escrachado, já tinha sido motivo de polêmica após ter criado a própria bíblia, com suas fotos e história de vida, com a desculpa de motivar a leitura em jovens...porque segundo o próprio, "jovem não lê bíblia".

Agora, ele cismou de postar vídeos com palavras de reflexão. Na última semana, o bonitão postou um vídeo em que falava sobre "o tempo de Deus". Tudo normal, até que no meio da mensagem ele diz que tudo na vida tem o tempo certo, até para "sonegar imposto"...isso mesmo!!! O cara que vende bíblia disse isso.
O vídeo tem viralizado na internet e espalhou que nem doença. A pregação do irmãozinho Thalles não tem sido muito bem recebida, até mesmo por grande parte do movimento evangélico, que reconheceu a trapalhada do cantor.


Um dos mais compartilhados é a versão comentada pelo humorista pastor Arnaldo, em que o personagem dá uma lição de moral em Thalles quando pega esse furo. O vídeo tem sido removido de tempo em tempo, mas internautas já haviam feito download. Assista.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .