23 de junho de 2015

Em programa da Universal, “espírito maligno” diz que quem assiste a TV Globo adora ao diabo

Em programa da Universal, “espírito maligno” diz que quem assiste a TV Globo adora ao diabo
Um programa da Igreja Universal novamente foi palco para uma suposta manifestação demoníaca em que o diabo teria revelado que está afundando a maior emissora de televisão do país.
O bispo Romualdo Panceiro, acompanhado de outros seis líderes da denominação, “entrevistou” um suposto espírito maligno que estaria possuindo uma senhora e ouviu dele que existiria uma potestade agindo “na outra emissora, por debaixo dos panos”.
A “outra emissora” seria uma referência à TV Globo, principal rede de televisão do país e principal concorrente da TV Record, que é de propriedade do bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus.
Após ouvir as confissões do “espírito maligno”, o bispo Romualdo Panceiro se dirigiu aos telespectadores e afirmou que dar audiência à outra emissora era adorar ao diabo: “Você que decide se vai continuar assistindo. Você sabe do que eu estou falando, porque quando você liga lá, você está adorando o diabo”, enfatizou.
A mulher, mesmo sob a suposta influência dos espíritos malignos, foi equipada com microfone de lapela no estúdio da Universal, e assim, grunhia suas ameaças contra os bispos da igreja.
Durante o ritual de exorcismo, Panceiro convocou os outros seis espíritos que fariam parte da legião para que se apresentassem perante eles para serem expulsos, e a mulher passou a alegar que, além de agir na “outra emissora”, também agiria em Brasília (DF), numa referência ao governo federal e o Congresso Nacional.
Assista:
Exorcizando a concorrência
As sessões de exorcismo fazem parte da liturgia da Igreja Universal, e em outros casos que ganharam maior repercussão, os supostos espíritos malignos de forma recorrente se referem a instituições que, de alguma forma, são contraponto aos interesses da denominação.
Tempos atrás, uma pessoa que estaria possuída pelo diabo afirmou que os demônios estaria agindo na Igreja Mundial do Poder de Deus através dos pastores e bispos.
Via: GospelMais
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!