Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

15 de fevereiro de 2011

A baixaria na Getsêmani chega no LIMITE

Um irmão inocentemente me mostra um vídeo em que o Pr. Lucinho quebra uma guitarra no Palco, no Congresso Loucos por Jesus em 2010, e ainda frisa que a guitarra era estragada e sem recuperação. Fui ver o TAL vídeo, e vi que o camarada usou a guitarra o tempo todo para tocar uma música de refrão repetitivo, bem ao gosto desta geração.
No final, aliás, ele deu o final, ele “oferece” a Guitarra a Jesus… Não sabia que Jesus aceitava sacrifícios além de Romanos 8. Isso é fetichismo, fetiche espiritual, anarquia Gospel.
Pr. Lucinho goza de muito prestígio entre os cabeças ocas de hoje, que acham que ser de Jesus é vestir uma camiseta, conhecer a Bíblia por meio de músicas na maioria das vezes cheias de heresias e NÃO conhecem o Evangelho. Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte, MG.

Lamentável. Lamentável é o vídeo abaixo, aliás os vídeos das Loucuras do Lucinho.
Quebra a guitarra em 4:20. Lamentável.
Veja por outro ângulo..
WTF???
Será que Lucinho viu o vídeo abaixo e se ins PIROU?

17 comentários:

  1. Música boa do DC Talk, palavras legais, visual contextualizado, adesivo com o nome da música "Jesus Freak" na guitarra.Até aí tudo legal, mas quebrar a guitarra pra Jesus? É no mínimo bizarrice. E a galera chutando e pisando onde estava escrito Jesus? A intenção pode ter sido ótima, mas a incoerência impensada jogou toda a intenção no esgoto. Faltou bom senso.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, quando pensamos que já vimos tudo, aí aparece uma loucura desta!
    Gente, que evangelho é este?

    ResponderExcluir
  3. Acho totalmente desnecessário um comentário a respeito do ocorrido, mas uma coisa deve ser deixada clara, a guitarra pertencia ao Pr. Lucinho, se bem entendo ele pode fazer com ela o que quiser, seria isso obvio não?!. E quanto aos espíritos de JUDAS "Deveria vender e doar o dinheiro aos pobres" por favor conheçam mais da palavra de Deus antes de desmerecer um Ungido de Deus, que graças à Deus hoje tem um ministério de mais de 3mil jovens aqui em BH. meditem em Romanos 14:4-5: "Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.
    Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente."

    Deus abençoe
    http://twitter.com/#!/viniciusantinho

    ResponderExcluir
  4. Irmão, quantidade nunca foi sinal de qualidade, Jesus tinha uma multidão ao seu redor, mas ele viu que eram poucos quem o queria seguir por amor, e serem adoradores em espirito e em verdade. Após um sermão, todos mudaram de lado, e passaram a estar contra Jesus.

    A guitarra podia ser dele, mas o show não era! O show era em nome do Senhor Jesus, e as coisas devem ser feitas mediante ele, Onde o espírito santo que nos enche de bom senso, e entendimento, iria se manifestar quebrando uma guitarra? Onde em sã doutrina o espirito do Deus vivo colocaria no meio cristão atitudes que são utilizadas da mesma forma secular desde que rock é rock ?

    Não julgue o irmão, julgue as atitudes dele. Por sermos embaixadores de cristo, temos que cumprir com a vontade dele... o que fazemos em nome dele contrária a vontade dele, é tolice, e quem o faz será julgado por isso, mas quem admite e concorda também será.

    Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  5. Irmãos,
    Bom dia!

    como eu já disse acho que é muito simples. Basta pegar nosso manual de vida cristã e fazer como os crentes de beréia: Examinar tudo o que é dito e feito em nos púlpitos de nossas igrejas.

    Alguns acham essas bizarrices normais! Eu não..

    Caro Vinicius,
    Eu conheço a palavra de Deus e assim como Pr. Lucinho, eu e todos os leitores somos "Ungidos de Deus" ninguém tem uma unção especial por ser um lider eclesiástico.

    Sobre julgar indico a leitura:
    http://webevangelista.blogspot.com/2010/04/e-pecado-julgar-o-senso-critico-e-fe.html
    http://webevangelista.blogspot.com/2009/10/devemos-julgar.html
    http://webevangelista.blogspot.com/2009/12/lideranca-pelos-seus-frutos-conhecereis.html

    ResponderExcluir
  6. Porque não ser radical obedecendo fielmente ao Senhor?? Deixe as guitarras quebradas para o Gene Simmons e seu deus. Daqui a pouco vai se pintar e mostrar a língua...

    ResponderExcluir
  7. O que eu não entendo de tudo isso é que como cristãos fomos chamados para sermos semelhantes a Cristo, e eu vejo as pessoas que se dizem crentes mais parecidas com os roqueiros seculares do mundo. Eu fui chamado para seguir a Cristo e não para imitar o que os roqueiros do diabo fazem.
    É dose!!!!
    Fica mais uma vez confirmado que o mundo está entrando na igreja.

    Pr. Renato Corumbá

    ResponderExcluir
  8. Faço as palavras do Cleiton as minhas. Agora se quiser quebrar guitarra, quebra ai, mas BEM LONGE do palco, pq é completamente desnecessário MESMO! Isso se chama literal desejo de atrair as pessoas com artifícios realmente mundanos.

    Tocar rock, metal ou seja lá o q com LETRAS CRISTÃS DE VERDADE e VERDADEIRA INTENÇÃO DE LEVAR O EVANGELHO COM AMOR eu não tenho nada contra, até pq EU faço isso, e sei q Deus quem me enviou pra isso. Mas é ridículo os exageros, povo faz literalmente pra aparecer e não mostrar Jesus em sua vida.

    ResponderExcluir
  9. Bizarro meu amigo!!!! Mas existe uma solução, leia a Bíblia e seja um cristão verdadeiro!

    ResponderExcluir
  10. Não consegui deixar de ouvir a frase do irmão que estava cantando com ele: " Quebra tudo!".

    Quebra tudo? Cadê na Bíblia essa frase profética? Cadê na bíblia alguém quebrando objetos para adorar a Deus? Se vestindo de fantasias ridículas? Quem disse que a guitarra era do pastor? A guitarra era de Jesus, né não? Ele não é dono de tudo não? Eu pensava que era né, mas parece que mudou... Pararam de pregar o evangelho, agora tão pregando o ''oba-oba''. Geração em-vão-gélica.

    "Tudo, porém, seja feito com decência e ordem" (I Co 14:40).

    Fiquem com Ele!

    ResponderExcluir
  11. Graça, paz e Alegria.
    Sou pastor no nordeste do Brasil.
    Pastoreio uma igreja simples, humilde e de pouquissímos recursos.
    Se a atitude (ato profético) foi de Deus, do diabo e/ou da carne não vem ao caso.
    Cada um dará explicações de seus atos e obras naquele Grande Dia.
    Todavia, caso tenha sobrado algum pedaço da guitarra (captadores, tarraxas, ponte, braço, corpo, potenciometros, etc.) que possa ser reaproveitado, por favor, faça alguma coisa útil para o Reino de Deus, doe para nós.

    ResponderExcluir
  12. Qual é o problema de quebrar uma guitarra pra Jesus ? Se criticam tanto porque não fazem igual ou melhor Pr. Lucinho é um Escolhido e Deus abençoa o trabalho dele, que tem ganhado muitos jovens, ao invés de criticar vão fazer algo.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que ngm aqui tem nada aver com isso, se eu quiser quebrar meu quarto inteiro pra Jesus qual é o problema, é pra Jesus não é ? Se fosse pra Satanás ai seria um problema. Mas é pra Deus , aonde que na biblia diz que quebrar uma guitarra é pecado, "somos loucos por Jesus" , ele fez isso pra Deus, booooooota isso na tua cabeça !
    Pr. Lucinho é Pr.Lucinho, agora o povo veem fazer um blogzinho medíocre pra falar mal de um Pastor, Ora boolas né ! Só Jesus na causa .
    Gente invejosa , não entra no reino dos céus, abre teu olho , irmão . (:

    ResponderExcluir
  14. Ele está cumprindo o chamado dele... trabalhando pela obra.

    E vocês ??
    É ele e Deus e vocês e DEUS!

    Vamos combinar ?? Quando vcs forem postar alguma critica ore a Deus se é que vcs sabem fazer isso.

    ResponderExcluir
  15. E o que vcs tem feito pra ganhar vidas pra Jesus???
    Para de criticar e vai orar! O tempo que vcs estão colocando defeito no que os outros fazem, vão e façam melhor! Se Deus tem usado esse homem para ganhar vidas, é porque os que vieram antes dele, simplesmente FALHARAM!!!
    Fariseus!

    ResponderExcluir
  16. Só tenho a certeza que independente das atitudes dele, ele está ganhando almas pra Jesus, e qual a intenção deste blog ? Somente criticar a maneira ao qual as pessoas fazem a obra ?
    O importante é que ele está ganhando vidas pra Jesus, ainda com suas loucuras, só devemos orar para que seu ministério cresça, para que DEus possa continuar a ser o centro de tudo ! Pessoas medíocres e hipócritas só fazem perder seu tempo criticando o próximo, enquanto isso, outros milhares de jovens estão perdendo suas vidas, e nós vidrados em achar erros nas pessoas ! Poow, somos humanos ! nada mais que pó...

    ResponderExcluir
  17. O mais importante de que perder tempo presioso criando blogs para desmerecer atitudes dos irmãos,è despregar o bumbum desta cadeirinha e correr na mesma velocidade ou mais rapido e correr atras das vidas que estão indo pro inferno direto.E que Pr lucinho continue com a sua loucura ganhando vidas para gloria do DEUS vivo.
    A lingua e orgão que não tem osso algum,mas tem uma Força enorme para destruir vidas e sonhos.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .