Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de fevereiro de 2011

“Bíblia Alternativa”, mais uma cusparada na face de Cristo


A edição da tal “bíblia alternativa” está sendo preparada pela chamada Sociedade Bíblica Alternativa, a qual deve ter uma porcentagem enorme de ações da ordem jesuíta, cujos hereges são os maiores interessados numa apostasia mundial, a fim de que sua igreja comece a governar o mundo com injustiça e iniquidade, exatamente como o fez durante tantos séculos, até que Deus enviou Lutero e Calvino, para dar um basta na sua iniquidade.
Graças a Deus, estou com oitenta e um anos de idade e não devo viver muito mais tempo, neste mundo utilitarista e perverso. Só espero uma destas duas coisas:
1. Que Jesus volte, antes que esta crucial iniquidade seja cometida contra a sua Palavra...
2. Que eu morra, se Ele não voltar logo, antes que esse lixo com cara de bíblia comece a exalar enxofre e anidrido ftálico.
Se alguém lê a Bíblia legítima e não entende é porque está "cego pelo deus deste século" (2 Coríntios 4:4), pois ela foi escrita para pessoas simples. Essa bíblia alternativa - que vai sair agora - deve ser destinada especialmente aos analfabetos e imorais, de tão corrompida no conteúdo. Vi algumas linhas e quase vomitei...
Tudo que é alternativo fere a seriedade da palavra de Deus. A Bíblia é um livro perfeito e nela não se pode acrescentar, diminuir ou modificar coisa alguma, sem incorrer na condenação divina, conforme apocalipse 22:18-19. Para essa gente que deseja faturar à custa dos crentes primários, que não sabem ler nem escrever a própria língua, e que até podem merecer uma bíblia alternativa, está será uma das suas alternativas na vida, visto como não terão alternativa alguma, na hora em que chegarem aos portões do inferno, para o seu garantido encontro com o “deus” a quem servem neste mundo. Se eu precisasse escolher entre a bíblia alternativa e a de satanás, ficaria com esta, que deve ser escrita numa linguagem mais atraente, pois o Diabo é muito mais inteligente do que os mercenários da Palavra de Deus.
        Os editores que atiram lama contra a Palavra Santa e Imaculada, vão torrar no inferno, que é “o seu próprio lugar.  Eles  o merecem mais do que o próprio Judas, que se vendeu por 30 moedas de prata, enquanto estes mercenários se vendem por milhares de dólares, o que agrava o seu pecado, proporcionalmente ao valor por eles embolsado.

Mary Schultze - www.maryschultze.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .