Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

8 de fevereiro de 2011

Fiel da Igreja Mundial afirma ter comido toalhinha milagrosa do Ap Valdemiro Santiago e ter se curado

Fiel da Igreja Mundial afirma ter comido toalhinha milagrosa do Ap Valdemiro Santiago e ter se curado
A fiel Ana Maria Lima do Nascimento (foto), 41, afirmou que se curou do vício da bebida e do cigarro graças a um suposto milagre da Igreja Mundial do Poder de Deus.
“Cortei a toalhinha ‘Sê Tu Uma Benção’, peguei um pedaço dela e comi”, contou ela, conforme seu testemunho publicado no site da igreja.
A toalhinha é vendida pela Igreja Mundial aos fiéis para que eles enxuguem o suor do apóstolo Valdemiro Santigo e levem para casa.
Ela disse que não foi a primeira a degustar o “prato” porque já tinha visto na TV uma idosa afirmar que se livrou de vícios com a tal dieta.
“Aquilo me tocou, não consegui esquecer e, quando fiquei só, fiz a mesma coisa. Peguei o cigarro [que estava aceso], isqueiro e cinzeiro e joguei na rua. Depois disso, nunca mais entrou cigarro ou bebida na minha casa, desde fevereiro de 2010”.
O Apóstolo Valdemiro ainda brincou: “se isso virar moda, os fiéis começarão a comer dobradinha de toalhinha, tem alguns aqui na reunião que não vão nem almoçar outra coisa”.
Ainda segundo a Igreja Mundial, um jovem também teria sido ressuscitado graças a toalhinha.
Fonte: Gospel+
Com informações de Guia-me e Igreja Mundial

1 comentários:

  1. Situações muito semelhantes aos milagres que eram praticados por devotos catolicos de épocas passadas e que, em muitos casos, elevou alguns homems e mulheres à condição de "santos". O saudoso ex-padre Aníbal Pereira dos Reis contou um pouco a respeito em seus livros. Uma mistura de misticismo e superstição com uma leve noção de cristianismo. E assim a coisa vai. Ladeira abaixo.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .