Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

12 de fevereiro de 2011

Lucas Dantas, novo editor do Web Evangelista

Olá homens e mulheres dependentes da graça de Deus.
Eu sou Lucas Dantas e apartir de hoje faço parte da turma do Web Evangelista.
Há pouco mais de um ano, fui alcançado pela graça do Senhor Jesus, e convertido por ele, e desde então decidi que faria a diferença e que honraria e glorificaria a Deus em todo o tempo, e tentaria levar o máximo de pessoas a fazer o mesmo. Quase fui tomado pela religiosidade, estava criando na minha vida algo que eu pensava que era para Deus, mas que no fim das contas, era simplismente para as forças humanas.

Resgatado por Jesus desse mar gospel que eu estava entrando, descobri na internet uma verdadeira ferramenta divina, capaz de unir pessoas com mesmas idéias, e passar adiante um evangelho puro e simples. E através dessa ferramenta encontrei o Wagner aqui do web evangelista, que se tornou um grande amigo pra mim, não só por termos quase sempre a mesma opnião, mas pelo que sei dele, pelo que vi da sua força, da sua garra, da sua vida por Jesus.

Bom, falando algo mais pessoal, Nasci no Rio de Janeiro e até então estou aqui, estou me formando técnico em eletrotécnica (não sou o cara que troca a lâmpada, nem sou eletricista, é ELETROTÉCNICO). Pertenço a uma família de pessoas que crêm em Jesus (algumas), mas nenhuma se disponibiliza para ele. Faço parte de um grupo estudantil denominado "Juventude em Alerta", onde jovens malucos se colocam diante de Deus para adora-lo, e aprender mais com ele. Sou jovem, e uma dos principais dons que Deus me deu foi o dom de sonhar, que na verdade todos tem na palma da mão. Não sou luterano, nem calvinista, sou cristão! Não sou pastor, nem teólogo, muito menos apóstolo, sou um amante da palavra de Deus, um pecador lutando contra a própria carne.

Espero poder compartilhar não aquilo que todos querem ler, mas aquilos que todos precisamos ler. Como Jesus não passou a mão na cabeça de ninguém quando era necessário ensinar o amor, também não o farei. Se o que eu for escrever aqui não for da vontade de Deus, e não for inspirado por Deus, não escreverei.
Não sou perfeito e estou longe disso, não sou melhor do que ninguém, mas vou tentar passar aqui, o que Deus passar pra mim.

Aceito qualquer tipo de comentário, estou sujeito a mudanças de pensamento, não gosto de dar soco em ponta de faca, o seu comentário é muito importante pra mim, então comente! Obrigado pela atenção! Espero que gostem da minha presença aqui.

AmémSeGraçaePaz

Lucas Dantas,
Admnistrador do blog Pense Cristo
Twitter: @PenseCristo.

1 comentários:

  1. irmão Lucas, lindo testemunho, só lamento ter conhecido o Wagner. Isso pode ser o seu atestado de óbito espiritual ... rs rs rs

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .