Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

25 de fevereiro de 2011

A Meretriz Romana e o Destino dos Seus Filhos

         Quando minha neta Luciana nasceu (e eu ainda era católica), achei que ela deveria receber este nome porque um cardeal chamado Albino Luciani (17/10/1912-28/09/1978) havia se tornado papa, com o objetivo de acabar com as sujeiras que predominam dentro do Vaticano.
        Ele recebeu o nome de Papa João Paulo I e foi logo proclamando: “A fumaça de Satanás penetrou no Santuário”. Logo depois de ter feito esta ousada declaração, João Paulo I foi misteriosamente assassinado, porque a Igreja de Roma ama a mentira e odeia a verdade. Quem mandou assassinar o novo papa, que  pretendia desmascarar os inimigos  de Cristo, foi a cúpula daquele antro de mentira e perversidade.
        Isto aprendemos na leitura do livro de Malachi Martin (um ex-padre jesuíta, que ocupou durante 10 anos o cargo de pesquisador na Biblioteca do Vaticano). O título do livro é “Windswept House”, o qual se encontra perdido em minha pequena biblioteca, onde nunca encontro o que procuro.
        Lembro-me que neste livro está escrito que a organização católica romana mantém a constante presença de clérigos que adoram Satanás e veneram seus correligionários de nível superior; eles costumam abusar de garotos (pedofilia) e praticam o grave pecado da homossexualidade. Também encontramos ali freiras que praticam o lesbianismo, ritos ocultistas da Wicca, cometendo tais pecados durante os sete dias da semana, até mesmo nos chamados “dias santificados”. Padres e freiras blasfemam, falam heresias gritantes, odeiam-se mutuamente ou tratam os confrades e confreiras com indiferença, quando estes não aderem à sua corrompida política religiosa. Isto seria admissível no mundo que jaz no maligno,mas o que dizer de uma organização que usa o Santo Nome de Jesus Cristo? O pior é que tais atos blasfemos e  indecorosos, segundo Martin, costumam ser realizados diante dos altares sagrados, o que parece proporcionar a esses empedernidos de consciência um mórbido e satânico prazer. (Windswept House, 1996).
        A organização do papa é um sistema religioso totalmente paganizadoO que mais se vê e escuta na mídia são notícias de padres que abusaram de garotos inocentes e, quando os superiores eclesiásticos veem que tais crimes foram descobertos, afastam esses clérigos do local do crime, permitindo, porém, que eles continuem atuando nos ritos sagrados, como se jamais tivessem cometido esses pecados hediondos.
         O mal desta organização religiosa é que os seus membros não se orientam pela Palavra de Deus, mas pelas doutrinas humanas corrompidas pelas mentes carnais dos seus autores. Infelizmente, muitas igrejas pentecostais (e ou “avivadas”) estão começando a aderir a algumas práticas do Catolicismo Romano, permitindo heresias gritantes em seus púlpitos e, consequentemente, um afastamento da retidão moral na vida dos seus líderes. O número de líderes pentecostais que tem sido alvo de escândalos sexuais é alarmante e já escrevemos sobre este assunto.
        O pecado entra sorrateiramente na vida desses homens pela ambição de status. Depois, vem a necessidade de realizar todos os seus desejos carnais e, como um abismo chama outro abismo, o pecado da indecência se instala em suas vidas e eles apodrecem na lama de todos os pecados mencionados em Gálatas 5:19-21.
        A Igreja de Roma é a organização mais rica do planeta, possuindo uma incalculável fortuna em bens imóveis, bens artísticos e bens em ouro. Quem quiser conhecer melhor este assunto, leia o livro “The Vatican Billions”  de Avro Manhattan, o qual traduzi, no ano em que tinha mais tempo disponível e menosidade nos lombos.
        Infelizmente, o prestígio da Igreja de Roma está crescendo com a adesão das seitas pentecostais (e igrejas “avivadas”) às suas falsas doutrinas, e logo ela estará dominando  o mundo, como o fazia na Era das Trevas, provocando uma nova era de trevas espirituais, na qual os que não “rezarem pelo seu catecismo”irão perecer. Tenho certeza, pela minha fé na Bíblia e pelas pesquisas escatológicas, que esta igreja vai liderar a religião mundial e desencadear uma completa perseguição religiosa aos seus desafetos (o nome “católico” garante a qualidade). Aos cristãos verdadeiros, que se negarem a colocar a idolatrada “Virgem Santíssima” em nível superior ao de Cristo, a morte será o provável destino. Os cristãos carismáticos já caíram na ratoeira do papa; também, alguns crentes  batistas e presbiterianos “avivados” e, brevemente, quem não estiver totalmente ancorado nos ensinos bíblicos, também  vai cair na fornalha ardente da heresia papista.
        Irmãos, leiam a Bíblia e peçam a orientação do Espírito Santo, para uma vida reta e santa, a fim de não afundarem no lodo doutrinário da Meretriz de Apocalipse 17-18, dando atenção às palavras de Jesus, conforme Apocalipse 18:4: “Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas”.

Mary Schultze, 25/02/2011 - www.maryschultze.com

1 comentários:

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .