Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

9 de fevereiro de 2011

Igor, novo editor do blog Web Evangelista

Fala galera do Web Evangelismo, tudo certo? Espero que estejam na Paz do Senhor! Meu nome é Igor Câmara e eu fui convidado pelo Wagner para participar dessa nova safra do blog. Aceitei entrar nessa caminhada junto com vocês porque isso pode colaborar tanto na minha vida, como na de vocês, pois tenho uma visão muito crítica do cristianismo de hoje em dia, e acho que essa nossa parceria tem tudo para dar certo.

Vou tentar fazer uma pequena explicação sobre quem sou eu! Tenho meus humildes 17 anos de vida, nasci no Rio de Janeiro e moro em Rio Negro, uma cidadezinha no Paraná. Este ano estou indo morar em Curitiba para estudar, então passarei apenas os finais de semana com minha família. No começo do ano minha vida virou de pernas para o ar e me entreguei totalmente a Jesus Cristo, e de lá para cá, estou me dedicando fortemente a Ele. Faço parte do ministério Acampamento Moriah, em Mafra - SC, e estou estudando para passar em medicina ou direito, duas coisas tudo a ver ? Amo futebol, até fui um projeto de jogador, joguei três anos nome time de Jaraguá do Sul/Futsal e tenho uma namorada que me edifica muito na fé, e está sempre comigo (não no sentido literal , ela está na Alemanha a cinco meses, e só vou ver ela em julho). Espero poder compartilhar com vocês o que penso sobre o cristianismo atual, com reflexões e ideias com a Palavra de Deus como base.

Estou aberto a qualquer conversa, crítica, elogio, ou até mesmo podemos ser amigos! Você pode me encontrar no twitter @igorgrc que lá a gente passas as conversas adiante. Espero que minha aceitação aqui seja alta. Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Igor, eu estava te acompanhando no http://avidacerta.blogspot.com - Agora estou te acompanhando aqui. Deus te abençoe muito em seus posts.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia e a Paz do Senhor Jesus
    Gostaria de fazer algumas perguntinhas ao novo editor do Blog poderia entrar em contato comigo anna.evangelista2010@hotmal.com ou Skype anna.evangelista2009. Estarei aguardando.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .