Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

19 de fevereiro de 2011

Flordelis e sua musica muito estranha....


Estava dando uma passeada na NET, quando me deparei com uma letra da música A minha Familia é de Jeová da Missionária FlordeLis. Bom, como missionária e o trabalho social que a mesma faz tenho que admitir e aplaudir de pé! É um exemplo de perseverança e fé... Indico assistirem o filme! 

Mais voltando a falar da música... a letra é meio confusa e me lembrou o filme do ET - O Extraterrestre. Vou colocar toda a letra e fazer os comentários de vermelho...

A minha família é de Jeová
Ministério Flordelis
O teu casamento, não vai acabar.
Nenhum encantamento vai entrar no teu lar.
Pois não tem orixá ném iemanjar, a tua família, a minha família é de Jeová.
(Para que citar nomes...rss..)
A minha família é de Jeová,
a minha família é de Jeová.
A minha família é de Jeová,
a minha família é de Jeová.
(Amém... já deu para entender..)
O teu casamento, não vai acabar.
Nenhum encantamento entra no teu lar.
Pois não tem orixá ném iemanjar, (Nenhuma potestade, né?? Ou precisa citar todos???) 
A tua família é de Jeová,
a minha família é de Jeová.
A minha família é de Jeová,
a minha família é de Jeová.
a minha família é de Jeová.
(Amém... na 2ª estrofe já deu para entender, porque repetiu 4 vezes)
A mão de Deus está sobre o teu lar.
A mão de Deus está sobre o teu lar.
A mão de Deus está sobre o teu lar.
A minha família é de Jeová
O que Deus uniu ninguém vai separ
O marido é teu e ninguém vai tomar,
Essa pombagira vai sair de lá
(Vai ter a árvore genealogica do  inferno toda??)
Levante a tua mão para glorificar.
a minha família é de Jeová.
A minha família é de Jeová,
a minha família é de Jeová.
a minha família é de Jeová.
(Bem repetivo...)
A mão de Deus está sobre o teu lar.
A mão de Deus está sobre o teu lar.
A mão de Deus está sobre o teu lar.
A minha família é de Jeová
O teu cativeiro meu Deus vai virar
O teu cativeiro meu Deus vai virar
Vai mudar a tua sorte vai te levantar,
O teu cativeiro meu Deus vai virar...
Quem te viu chorando vai te ver cantar.
Quem te viu devendo vai te ver pagar.
Quem te viu de bicicleta vai te ver voar.
(Olha a imagem do inicio da postagem... não tem tudo a ver???? rss)
O teu cativeiro meu Deus vai virar.
O teu cativeiro meu Deus vai virar
O teu cativeiro meu Deus vai virar
Vai mudar a tua sorte vai te levantar,
O teu cativeiro meu Deus vai virar...
(To ficando tonto... lembrei da Aretuza... rss)
Vai virar, vai virar, vai virar, vai virar
Vai virar, vai virar, o teu cativeiro meu Deus vai virar
Vai virar, vai virar, vai virar, vai virar 2X
Vai virar, vai virar, o teu cativeiro meu Deus
(To no Play Center...)
Brincadeiras a parte, creio que as cantores gospel/cristãs precisam cantar mais hinos que falam do amor de Cristo, do plano de salvação, da grandeza e amor incomparável do nosso Deus. Esse hino, não me edifica em nada. Não tenho pretenção nenhuma de saber nome de demônios!  Precisamos falar e cantar mais de Deus... e apenas Deus! 
Para quem quiser assistir:

4 comentários:

  1. concordo em número género e grau...rss
    Oiçam grupo logos ...

    Senhor, teu corpo tão machucado,
    Moído, desfigurado,
    Que dolorosa e triste visão.
    Teu sangue, correndo por entre os dedos,
    Coagulando em segredo,
    Ainda se esvai pelo chão...

    Quero Te perfumar, em linho Te ensolar
    E Te encerrar na rocha, tosca prisão
    E, então poder parar
    E, em tudo meditar no meu coração

    Senhor que grande amor é o teu,
    Na morte que se abateu
    Como o pior deste mundo.
    Em dores, como o profeta escreveu,
    Aflito, gerido de Deus,
    Em sofrimento profundo,
    Sê propício a mim, eu, pecador ruim
    Que nem mereço o teu perdão
    Mas tua graça excede
    E, amando, me concede a salvação.

    Quero Te perfumar...

    ResponderExcluir
  2. Tnta coisa pra dizer e eles dizem isso! Essa música não cominuca nada! Ao contrario, é cheia de bobeiras desnecessárias!!E tem a confissão positiva por detrás dela.

    ResponderExcluir
  3. Mais um mantra gospel, agora com doses cavalares de Confissão Positiva. É, o nível da maioria de nossos cânticos vai de mal a pior.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Essa música não edificou vocês em nada... mas fazer todo esses comentários e tals, edificou em que? Se vocês não acreditam no que ela escreve ou acham que não é edificante, pois bem, é um direito de todos, mas enquanto vocês ficam aí discutindo coisas tão fúteis, a Pra. ta por aí pregando a palavra e ganhando almas para Cristo. Acorda!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .