Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

12 de julho de 2012

Eu queria ter palavras para orar...



Eu queria ter palavras para orar, eu queria poder te dizer, que te amo, com o mesmo amor que me amas, mas o que eu faço, as minhas atitudes,  estão fazendo tanto barulho, que nem se consegue mais ouvir minhas palavras.

Quantas vezes eu cantei:
 -Te seguirei, mas meus pés não se moveram na sua direção
Quantas eu disse:
-Eu não vou mais te deixar, mas nem na porta de casa te deixei chegar...

Quantas vezes eu senti o teu olhar me olhando de longe, como olhou para Pedro no dia da sua prisão.
-Eu morreria por ti, eu dizia como ele
-Eu não vivo sem ti, eu gritava, mas na primeira esquina estava te negando...

Quantas vezes eu não te ouvi dizer:
-Eis que estou a porta e bato, e me fiz de desentendido, mesmo sabendo que não estavas falando isso para pessoas que não te conheciam, era uma carta para a igreja, era uma carta pra mim, é na porta do meu coração que estas batendo, mas eu não quis te deixar entrar...

Quantas vezes, mesmo sabendo que morreste minha morte, para que eu vivesse sua vida, eu não fui tuas mãos, não fui teus pés, não cheguei nem perto de me parecer com teu coração...

Mas eu continuava gritando que te amava...

Sem grandes palavras para dizer, silêncio, é o que eu posso te dar.

Hoje eu entendo porque não queres que eu peque, Moisés quebrou as tabuas da lei, no pé do monte, como simbolo, do pecado do povo, mas a sua lei não esta mais gravada numa pedra, a sua lei esta gravada no meu coração.
Você tirou meu coração de pedra e colocou um coração de carne, e hoje quanto peco, eu quebro mais que  a lei, eu quebro meu coração, e isso dói Paizinho, mas nem se compara ao teu sofrimento lá na cruz...

Apenas silêncio, é a coisa mais sincera que posso te dar, qualquer justificativa, qualquer desculpa perde o sentido, quando eu chego aos pés da cruz, nada em minha mãos eu trago somente a tua cruz me agarro...

aprendi que é melhor um coração sem palavras que palavras sem coração...

Una-meu coração ao teu Jesus, crava a eternidade nos meus olhos, faz-me viver para ti...

Quero te dar mais que minhas lagrimas, quero te dar minha vida, não mais em palavras...

Me ensina a te amar, me ensina a orar...

eu vou ficar aqui, só lagrimas, é o que eu consigo expressar, mais eu sei que me entendes muito mais agora do que quando eu despejei palavras ao teus pés, sem no entanto sentir nada...

Lennon Carvalho, Com os olhos em lagrimas...

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .