1 de julho de 2012

Não surte, Deus tem um plano.




O que foi feito para Jesus era o pior mal na história do mundo, o assassinato de Deus. O que foi feito por Jesus foi o maior bem na história do mundo, glorificar ao Pai e salvar uma multidão. Isto tudo é parte do pré-conhecimento de Deus, do seu soberano e definitivo plano. 

Agora, deixe-me dizer para você o que isso significa na prática. Não surte. Porque haverá momentos em sua vida onde você se sente como se Deus não tem um plano, e tudo isso é o caos, e fora de controle.
E, como resultado você vai lutar, porque você quer saber o futuro. 
"O que vai acontecer? Como planejar? Como devo me preparar?Como posso preparar-me para o que parece ser nada além de trauma vindo na minha direção? "

Aqui está a verdade, Deus tem um plano definido. Deus sabe o que o amanhã tem para você. E ele não irá dizer-lhe o seu plano definido.
E ele não pode dizer-lhe do seu amanhã. E para aqueles de vocês que questionam seu plano definido e você quer ter o pressentimento de que ele tem, você vai destruir-se com preocupação e tristeza, e ansiedade e estresse.

Eu não estou dizendo que você deve viver de forma irresponsável, e não planejar, e se preparar e orar. Mas eu estou dizendo, no final do dia, só há um que é Soberano e ele te ama. E ele tem tudo sob controle.

Eis o que acontece: às vezes os cristãos querem tentar manipular a Deus para evitar o sofrimento. Jesus suportou o sofrimento, e com Jesus nós podemos suportar o sofrimento.

 E a verdade é que os cristãos não estão livres do sofrimento, mas com Jesus podemos suportar qualquer sofrimento. 

Deus tem um plano definido. Ele conhece o futuro e seu futuro. E não importa qual pecado você cometeu, ou que outros cometeram contra você, ele vai usá-lo para o bem. [. .]

Para alguns de vocês, as mais duras, mais difíceis, e  árduas partes de sua vida, as dolorosas, traumáticas, partes dolorosas de sua vida, você não poderá entender até você vê-lo face a face. Você pode não entender o plano definido até que esta vida termine.

Mas saiba disso, Deus é bom, Deus é soberano, Deus é maior que o pecado.
Ele usa o mal pelo bem, embora ele não é o autor do mesmo, ele é o governante sobre ele. Ele tem um plano definido, ele conhece o futuro, e você pode confiar nele.

Trecho do sermão " Jesus dá a vida ", pregado pelo Pastor Mark Driscoll.


Lennon Carvalho, Fazendo parte de uma geração eleita...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!