Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

14 de julho de 2012

Você não acha que já é hora de abandonar as rodinhas?




Por Marcony Jahel ►  

para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro.[Efésios 4:14]
Pois é caros amigo(a)s, já é hora de abandonarmos as rodinhas e pedalarmos à Cristo, vivemos escorados em questões culturais ou até mesmo familiares, temos medo de nos lançar ao mundo e enfrenta-lo.

 Ergamos a cabeça brindemos as conquistas de não mais andarmos apoiados em rodinhas escravizantes, onde não temos o direito de voarmos quando podemos voar, nos forção a caminhar quando podemos correr, lembremos que vivemos na graça de Deus, onde não carecemos de rodinhas para nos apoiar, onde podemos correr na plenitude do evangelho.

Agora, se você se sente como uma criança, que não se pode alimentar com alimentos sólidos, que não esta preparado para saber todas as maravilhas, e deveres do reino de Deus, assim como esta escrito: 

Leite vos dei a beber, não vos dei alimento sólido; porque ainda não podíeis suportá-lo. Nem ainda agora podeis, porque ainda sois carnais. [1 Coríntios 3:2]
Ai meu amigo(a), as rodinhas de sua vida, serão:  as rodinhas da carnalidade, rodinhas da falta de amor, rodinhas da pouca fé, rodinha escravizantes dos falsos profetas, rodinhas da ignorância.

Amados, pensemos que o que nós precisamos é viver uma vida de santidade na presença de Deus, a comunhão solicitada por Deus em nossas vidas, é uma realidade, temos que ser perseverantes, buscando a santidade e não se cansando em buscar, o nosso alvo é sermos fiéis, incansáveis  e intrépidos .

Rogo ao Pai que nos dê sabedoria para entendermos seus decretos, e que retire de nós toda e qualquer obstrução que venha nos impedir de render graças a Ele, que abandonemos as rodinhas e nos tornemos equilibrados no evangelho, e saibamos andar sem cair, e se cairmos saibamos que Deus opera em nossa queda e tem um proposito em tudo que acontece em nossa estrada.

Vivamos a plenitude de Cristo!


E no mais que Deus nos ajude

Ósculo Santo 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .