Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

16 de janeiro de 2013

BBB – Burrice Bastante Beócia


          Nunca existiu um programa de TV mais nojento do que este conhecido no Brasil como BBB. Ele foi criado na Holanda, o país que mais apostatou da moral cristã, tendo se tornado tão decadente na conduta que ali é permitido por lei que mulheres tenham relação sexual com animais, em plena rua, à vista do público. Sem falar que injetar, publicamente,  drogas nas veias é uma coisa muito comum. Eu soube disso, há anos, quando estive na Alemanha.

         BBB - Esta sigla me dá náuseas! Só mesmo uma geração incrédula, decadente e corrompida pode gostar desse tipo de programa, que é a negação de tudo que ainda existe de bom e puro neste mundo. Vi a primeira apresentação, no primeiro dia doprimeiro programa, e nunca mais quis saber do mesmo. Algumas pessoas conhecidas que o assistem me contam coisas de arrepiar e fico sabendo que o tal programa está cada vez mais ousado em matéria de sandices...

         A nudez, a imoralidade, o homossexualismo e tudo que a Palavra de Deus condena, é ostensivamente apresentado ali como coisa normal e até chique, demonstrando a decadência  intelectual e moral dos que nele tomam parte e dos que o assistem e aprovam.

         A história sempre tem-se repetido ao longo dos séculos. O Império Romano caiu por causa da imoralidade. Todo o Ocidente vai no mesmo caminho e os Estados Unidos, berço do Cristianismo Bíblico nas Américas,  estão desabando por causa da imoralidade e, em pouco tempo, a mão de Deus vai pesar sobre todos nós, por causa desse pecado hediondo.

         As taras morais são apresentadas no BBB como coisa normal. Uma garota de 17 anos, com tendências homossexuais - a qual até frequenta uma igreja batista na cidade - afirma que o homossexualismo é comum na sua classe da EBD e que este programa é o retrato vivo do que acontece entre a juventude e que os cristãos "carolas" (como eu, por exemplo) estão por fora da realidade, quando condenam essas práticas tão "normais"! Onde ficam os líderes evangélicos, que fecham os olhos a essas coisas? Será que o gazofilácio pesa mais do que a moral cristã?

         A verdade é que o homossexualismo (que não é apenas um pecado contra Deus, mas uma negação da natureza humana (rebaixando a criatura a menos do que um animal), é hoje mostrado na mídia, num arco-íris, que os gays usam, orgulhosamente,  como um distintivo do seu procedimento. E haja compreensão e aplausos dos ignorantes bíblicos!

         Não podemos deixar de amar os gays porque "o amor cobre multidão de pecados"; mas, nem por isso, devemos nos calar diante deste pecado, que está se alastrando de maneira insidiosa, com a ajuda de programas do tipo BBB, cujos participantes demonstram ser burros, ao ponto de  participarem deles. Assim como são tolos os que os assistem e aplaudem.

 

Mary Schultze, 15/01/2013 - www.marybiblia.com

1 comentários:

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .