29 de janeiro de 2013

Ritual Satânico na Tragédia de Santa Maria?


Vou tecer meus comentários e a seguir o texto da filhote de Rebeca Brow.


Já era de se esperar que um louco no meio gospel achasse pelo em ovo! Nesse caso foi uma cantora que tem um blog tipo José Oryon e Rebeca Brow. Crentes do tipo que se a comida estiver fora da geladeira e estragar por causa causa do calor foi ordem do capeta. Demonizam tudo e todos!


Vou ser bem rude mesmo! Para mim isso não passa de pessoas desocupadas que não respeitam o sofrimento daquelas famílias. São pessoas como essa que mancham a credibilidade de toda uma sociedade cristã.

Estimo que aquelas famílias esperavam de nós cristãos mais do que julgamos ou condenações. Vamos lembrar que seremos reconhecidos como pessoas cristãs e tementes a Deus pelo amor.

João 13:35 - Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos.

Acho que os cristãos de hoje não tem demostrado isso! Vamos ser diferentes! O mundo espera isso de nós!

Não vem com o papo: "Se tivessem na igreja não teriam morrido!". Se for assim posso dizer: "Se o povo tivesse na balada não teriam morrido no desabamento do teto na Igreja Renascer. Vamos parar de hipocrisia e ver diabo em tudo!

Atitudes como dessa senhora e de muitos outros provam o quanto a igreja está abarrotada de analfabetos bíblicos  pessoas sem amor ao próximo... É a triste realidade de nossas igrejas.

Continua mesmo depois de perder meu tempo lendo essa babaquice que foi uma tragédia! Meu coração ainda dói pensando nos familiares e amigos que perderam seus entes queridos. 

Que Deus tenha misericórdia de nós, e ajude sua igreja a se compadecer da dor do próximo.



Segue texto que NÃO indico a leitura!
(Link original da postagem no final.)

Incêndio na boate: Acidente ou um Ritual de sacrifício?
 
Veja estas "coincidências" sobre a tragédia que houve em uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O incêndio deixou mais de 230 mortos, além de inúmeros feridos.

Sei que pode soar um pouco impróprio, tratar este evento desta forma, mas como este site aborda temas e assuntos que não estão na mídia comum, acho importante publica-los.

Será que este incêndio foi premeditado?

Lembrando que o dia 27 de janeiro (2+7=9) é o dia Internacional em Memória do Holocausto.

Confira este texto na íntegra, do jeito que foi escrito, que está circulando pela internet. Tire suas conclusões...

[sic] "Todo mundo falando da tragédia que aconteceu, eu vou falar o que eu acho(eu sei que não tem nada a ver com a pagina, mais *).

'EU' não acho que isso foi um acidente ou coisa do tipo, se vocês ligarem as coisas podem perceber isso também.

O cartaz da banda, era uma caveira pegando foco e no fundo varias caveiras dançando pegando fogo também.

Agora começa a coisa mais estranha, a última musica que foi tocada foi Die Young, que traduzindo significa Morrer Jovem.

Na boa, os seguranças fecharam TODAS AS PORTAS, vei, se alguém chegasse e falasse que estava havendo um incêndio é claro que iriam abrir as portas, até porque eles não iriam querer morrer e muito menos serem acusados por serem responsáveis pela morte de mais de 200 pessoas.

Uma coisa estranha também é que uma sobrevivente disse que viu uma mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos (isso é bizarro).

Agora, ta vendo esse cara aqui que tirou foto do lado do cartaz da banda?


Foi ele quem jogou o sinalizador que fez começar o "incêndio acidental" (eu não acredito nessa história que foi um acidente).

Além disso tudo que é super estranho,na página da Kiss no facebook foi postado assim "hoje temos a banda gurizada, a kiss VAI PEGAR FOGO" logo depois do incêndio o post foi apagado,estranho não?E uma coisa SUPER estranha foi que o só morreu UM integrante da banda (ele era o mais novo) só porque ele não conseguiu sair da fumaça,o outros mal se feriram, se não fosse por isso, todos os integrantes da banda estavam bem e VIVOS.

Na boa,eu não acho que isso foi um acidente,uma boate não pode pegar fogo do nada e iniciar um incêndio só por causa de um sinalizador gente,eu não acho que 233 pessoas morreram assim nesse incêndio que aconteceu do nada, não concordam"? [sic]

     

         

 MULTIDÕES EM RITUAIS DE SACRIFÍCIOS
   A elite gosta de ver seus EVENTOS SIMBÓLICOS SACRIFICIAIS superlotados, seja em desfiles de amor, concertos macro, jogos de futebol, Copas do Mundo ou qualquer evento que atenda a tantas pessoas quanto possível ... (eles tem motivos pra isso) .... pois quanto mais gente morrer melhor pra eles...pois o sangue das vítimas é uma oferenda aos deuses adorados nos festivais. Agora que isso é algo que se espera em qualquer caso, com multidões deste calibre, e uma aparentedesorganização...

HÁ TODO UM SIMBOLISMO OCULTISTA:
ARTE MK ULTRA ,  CIRCO, TRIÂNGULOS, SIMULAÇÃO DE SACRIFÍCIOS, BAPHOMETS, Mikey Mouse, PAVÃO = ARGUS, o ''OLHO QUE TUDO VÊ'',ESPELHOS, FELINOS, CAVEIRAS, COELHO BRANCO, BOLA 8, YADA, ESQUELETOS. A PLATÉIA FICARÁ SEM SABER , É CLARO. O MAIS BIZARRO É QUE ESTEJAM OCORRENDO EM MUITOS LUGARES, EM VARIAS PARTES DO MUNDO, EVENTOS ONDE MORREM DEZENAS DE PESSOAS...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. NEM VEM Q NÃO TEM O AUTOE DE OS ILLUMINTIS TÁ CERTO

    ResponderExcluir
  2. acho q nada é por acaso,se cantamos ou falamos,temos q tomar cuidado do q estamos atraindo para nós,o sofrimento td q estas pessoas estão vivendo,nada podera apagar,achamos q mundo é só isto aqui,mais acredito q algo mais alem de nascer,e morrer, temos alma,mente ,isto não morre com fogo,existe um mundo esperitual q é desconhecido e devemos ficar atento...só existe um tipo de morte natural...

    ResponderExcluir
  3. Olha vc com esse seu penssamento de que não tem nada haver esta muito fora do proposito, porque meu querido tem tudo haver, e la no fundo vc sabe.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!