Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

29 de janeiro de 2013

Bispo Macedo publica texto sobre ex obreira e ex evangelista da Igreja Universal mortas na tragédia em Santa Maria: “um daqueles corpos espalhados no chão”


Bispo Macedo publica texto sobre ex obreira e ex evangelista da Igreja Universal mortas na tragédia em Santa Maria: “um daqueles corpos espalhados no chão” O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal, publicou em seu blog nessa terça feira (29) um relato sobre o incêndio que vitimou centenas de jovens na cidade de Santa Maria (RS) no último final de semana.
O texto, assinado por André Braga, que é apresentado como um membro da Igreja Universal em Santa Maria, cita que entre os mortos pela tragédia estava uma ex-obreira da igreja à qual ele se refere como “um daqueles corpos espalhados pelo chão”.
- Também encontrava-se no local uma ex-obreira, a qual, um dia, esteve junto conosco na guerra; mas, neste dia, era um daqueles corpos espalhados pelo chão, jogados. Enquanto caminhava, tinha que cuidar para não tropeçar neles – descreve o texto, que em seguida relata que a ex-obreira foi velada junto a uma ex-evangelista da igreja, também morta na tragédia.
Em 2011 textos similares a estes, também publicados no blog de Edir Macedo, causaram polêmica por insinuar que uma jovem havia falecido por não ter permanecido como obreira da IURD. Na ocasião, os comentários do bispo sobre a morte da jornalista Dayanne Albuquerque, que faleceu em um acidente automobilístico, causou revolta entre jornalistas da TV Record, emissora de propriedade de Macedo.
Um caso semelhante aconteceu também depois um acidente aéreo que vitimou 70 pessoas após um avião cair perto de um aeroporto na Inglaterra. Em um texto também publicado em seu blog, Edir Macedo diz que jovem morreu em acidente porque não frequentava sua igreja.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/edir-macedo-publica-ex-obreira-universal-morta-boate-kiss-49026.html

2 comentários:

  1. mais a verdade e se estivese na presenca de Deus em qualquer igreja a historia seria outra

    ResponderExcluir
  2. conte-me mais sobre a tragédia ocorrida em Angola, em um evento da IURD.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .