21 de janeiro de 2013

Calendário dos Travestis causa repugnância pelo desrespeito a temas da Bíblia Sagrada

Um grupo de travestis lançou na última quarta-feira (16) um calendário com fotos onde eles representam diversos símbolos religiosos cristãos. 

O lançamento, feito em Fortaleza, Ceará, chamou a atenção da mídia pela ousadia das fotos. Mas não é a primeira vez que o ativismo gay bate de frente com Deus. Recentemente um grupo de ativistas gays lançou uma versão adulterada da famosa Bíblia King James, removendo dela as passagens em que Deus condena o homossexualismo(leia notícia aqui). Por isso, no intuito de alertar para a loucura que cometem desrespeitando o Livro Sagrado, o Pr. Wagner Cipriano postou em seu blog a posição de Deus em relação a pessoas que adulteram a Bíblia Sagrada, atraindo sobre si pragas e maldições(leia mensagem aqui).

Agora, pelo segundo ano consecutivo, tornam a provocar a Deus, através do lançamento que chamam de  "translendário", ou calendário transexual. O tema escolhido quis chamar a atenção de quem criticou a primeira edição, a qual trazia réplicas de imagens sacras como a Última Ceia, de Leonardo da Vinci. 


No ano passado nós retratamos imagens clássicas, não apenas religiosas. "Se eles entenderam isso como ofensivo, esse vai ser mais ainda", diz o idealizador do projeto, Silvero Pereira. Uma das imagens que faz parte deste calendário mostra a crucificação inspirada no artista espanhol Salvador Dali. 

Apesar de toda a produção, Andrei Bessa, diretor de arte do calendário garante que o objetivo não era retratar Jesus. "O objetivo não é retratar Jesus Cristo. Nós nos inspiramos em religiões e criamos nossos santos e deuses", afirma.

Além de Jesus, Thor, deus da mitologia nórdica, também foi retratado no translendário, inspirando a personagem "deusa dos incubados" que faz uma crítica ao que eles chamam de sociedade machista que mantém os homossexuais incubados, isto é, sem poder assumir suas escolhas sexuais. Outra foto polêmica é a chamada de "Nossa Senhora Protetora das Esquinas", inspirada em uma santa católica a representação tem como objetivo alertar sobre os perigos que os travestis correm por se prostituírem nas esquinas de todo o Brasil. "O objetivo do calendário não é causar confusão, mas inserir os travestis na sociedade. Por que um travesti não pode ser associado a uma religião?", questiona Silvero.(GospelPrime)


COMENTÁRIO BÍBLICO:  Degradação moral como sinal profético do fim dos tempos
A degradação moral dessa parcela da sociedade também é um sinal profético de que estamos vivendo os últimos dias previstos na Bíblia Sagrada. Não é o fim do mundo, mas os últimos dias de Salvação pela Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. Em breve, ele voltará a buscar seus escolhidos e dar início à Tribulação. A Tribulação será a resposta divina a todos quantos "apodreceram espiritualmente" e, por isso, serão lançados nos sete anos da ira divina sentenciada no Livro de Apocalipse. Essa classe, escravizada por demônios de prostituição, tem ainda a chance de se redimir pelo arrependimento e aceitação de Jesus como seu Salvador, dando início a uma nova vida de justiça e santidade. Mas isso, para tais pessoas, é um "horror". Mas chegará o tempo em que a Igreja de Jesus e o  tempo do perdão se findarão. A partir do Arrebatamento dos escolhidos de Jesus só restará à humanidade rebelde ao Evangelho o "governo do anticristo". O governante mundial trará a ilusão de prosperidade e elevação espiritual, mas conduzirá o mundo, a partir dos três anos e meio, a um verdadeiro turbilhão de horrores que deixará todas as nações devastadas. Temos advertido severamente a sociedade degradada de nossos dias, sem haver que dê ouvidos. Lamentarão, profundamente, quando -tardiamente- entenderem o Evangelho, nos dias do anticristo. Ser rebelde a Deus representa apagar da vida toda a alegria, e atrair sobre si todas as pragas do Livro de Deus, a Bíblia Sagrada. Venha para os braços do Pai, que está reconciliando o mundo através de Jesus Cristo. - 

Pr. Wagner Cipriano
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!