14 de janeiro de 2013

Pastor afirmava que tinha Pênis Abençoado . #MORRI



O pastor Valdecir Picanto Sobrinho, de 59 anos, foi preso no interior de Aporé, interior de Goiás, acusado de abuso sexual contra às mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o pênis abençoado.


Valdecir afirmava que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de "distribuir o leite sagrado" por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembléia de Aporé, pela qual é responsável.

"Ele nos convencia de que Deus só entraria em nossa vida pela boca e por isso nós deixávamos ele fazer o que fazia", relata a jovem M.R., de 23 anos, que prefere não se identificar.

"Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação", completa a jovem desolada.

O religioso também chegou a abusar também de algumas idosas, e se defendeu dizendo que os policiais estavam prendendo um servo do Senhor e por isso se arrependerão disso

Denise Pinheiro, delegada responsável pela região, disse que o pastor Valdecir foi pego em flagrante enquanto esfregava seu membro no rosto de uma comerciante local, em que prometia ter mais vendas em seu negócio caso deixasse ser derramada pelo líquido divino.

Valdecir pagou fiança e foi liberado após prestar 3h de depoimento.

Via: Tela Crente

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!