Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

8 de janeiro de 2013

MANIFESTO intitulado ATÉ QUANDO ?



Até quando Senhor, esses homens continuarão pregando mentiras e enganando o povo ?
Até quando Senhor, os cristãos permanecerão sem conseguir distinguir o PRECIOSO do VIL, o PASTOR do LOBO, a VERDADE da MENTIRA ?
Até quando Senhor, os discípulos de Jesus Cristo permanecerão calados assistindo esses LOBOS adulterarem o EVANGELHO ?
Até quando Senhor, os pastores e líderes sérios, que representam o cristianismo, permanecerão em cima do muro sem defender a fé genuína ?
Até quando Senhor, o CÂNCER da TEOLOGIA DA PROSPERIDADE continuará sendo usada por SATANÁS para desviar os cristãos do caminho do céu ?
Até quando Senhor, a multidão cega permanecerá buscando tesouro na terra e ignorando os tesouros do céu ?
Até quando Senhor, o povo que se diz EVANGÉLICO PROTESTANTE, vai aceitar essa VERGONHA e ficar calado ?
Até quando Senhor, a multidão cega permanecerá dizendo... "isso não é problema meu"... "o problema é deles com Deus"... "não julguem para não serem julgados"... "eles também fazem muitas coisas boas"...  Até quando, Senhor ?
Até quando Senhor, a igreja permanecerá omissa diante da venda de indulgências do século XXI ?
Até quando Senhor, os "LUTEROS" permanecerão desunidos, escondidos, tímidos, olhando os próprios interesses ?
Até quando Senhor, permaneceremos sem ver uma verdadeira, genuína e NOVA REFORMA PROTESTANTE nesta nação ?
Até quando Senhor, os "crentes" permanecerão sem entender os versículos abaixo ?

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas" (Lc 16,13)

"Então, direi à minha alma: tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e regala-te. Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será ? Assim é o que entesoura para si mesmo e não é rico para com Deus." (Lc 12,19-21)

"Porque nada temos trazido para o mundo, nem coisa alguma podemos levar dele. Tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes. Ora, os que querem ficar ricos caem em tentação, e cilada, e em muitas concupiscências insensatas e perniciosas, as quais afogam os homens na ruína e perdição. Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores" (I Tm 6,7-10)


"Porque a mim me parece que Deus nos pôs a nós, os apóstolos, em último lugar, como se fôssemos condenados à morte; porque nos tornamos espetáculo ao mundo, tanto a anjos, como a homens. Nós somos loucos por causa de Cristo, e vós, sábios em Cristo; nós, fracos, e vós, fortes; vós, nobres, e nós, desprezíveis. Até à presente hora, sofremos fome, e sede, e nudez; e 
somos esbofeteados, e não temos morada certa, e nos afadigamos, trabalhando com as nossas próprias mãos. Quando somos injuriados, bendizemos; quando perseguidos, suportamos; quando caluniados, procuramos conciliação; até agora, temos chegado a ser considerados lixodo mundo, escória de todos." (I Co 4,9-13)

"Irmãos, sede imitadores meus e observai os que andam segundo o modelo que tendes em nós. Pois muitos andam entre nós, dos quais, repetidas vezes, eu vos dizia e, agora, vos digo, até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo. O destino deles é a perdição, o deus deles é o ventre, e a glória deles está na sua infâmia, visto que só se preocupam com as coisas terrenas. Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo" (Fl 3,17-20)

"Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra" (Cl 3,2)

"Alexandre, o latoeiro, causou-me muitos males; o Senhor lhe dará a paga segundo as suas obras. Tu, guarda-te também dele, porque resistiu fortemente às nossas palavras." (II Tm 4,14-15)
 (isso é para quem pensa que a Bíblia não cita nomes... no caso em questão o latoeiro é o Silas Malafaia e o seu Dr. demônio Murdok... acorda povo !)

"Porque existem muitos insubordinados, palradores frívolos e enganadores, especialmente os da circuncisão. 
É PRECISO FAZÊ-LOS CALAR, porque andam pervertendo casas inteiras, ensinando o que não devem, por torpe ganância. Foi mesmo, dentre eles, um seu profeta, que disse: retenses, sempre mentirosos, feras terríveis, ventres preguiçosos. Tal testemunho é exato. Portanto, repreende-os severamente, para que sejam sadios na fé e não se ocupem com fábulas judaicas, nem com mandamentos de homens desviados da verdade" (Tt 1,10-14)
(isso é para o latoeiro Silas Malafaia e o seu Dr. demônio Murdok que ensina que o líder não pode ser questionado... que acusa de rebelde quem contesta na Palavra... que mantem o povo subjugado pelo medo... que veste capa de infalível, não aceita opinião contrária e não se submete a Palavra...  acorda povo !)

Até quando Senhor ?  Ate quando Senhor ?

Deus nos ajude e abençoe !
SOLI DEO GLÓRIA !
Pr. Flávio Magalhães


Comentário Wagner Lemos

Faço as palavras do Pr. Flávio Magalhães as minhas palavras! Estamos cansados dessas corjas manipularem a igreja de Cristo, fazer dos analfabetos bíblicos marionetes para enriquecimento ilícito!

Chega! Se depender de mim vou continuar denunciando, doa a quem doer!

Aos fanáticos devo lembrar: O Escândalo não vem por quem denuncia e sim por quem pratica!  

Voltemos ao Evangelho Puro e Simples - O $how tem que parar!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .