Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

25 de janeiro de 2013

Valdemiro Santiago negocia a compra da CNT

O apóstolo Valdemiro
O apóstolo Valdemiro
No final do ano passado noticiamos a intenção do apóstolo Valdemiro Santiago em comprar a Rede 21, que é canal do Grupo Bandeirantes.
Porém, seus planos mudaram. Informações obtidas pelo RD1, com total exclusividade, afirmam que Valdemiro está finalizando a compra da Rede CNT. Na última terça-feira, 22, o apóstolo e vários pastores da Igreja Mundial estiveram na sede da emissora no Rio de Janeiro.
Segundo relatos os evangélicos já transmitem alguns programas religiosos direto da emissora e ocupam algumas salas da TV. Cerca de trinta funcionários já foram demitidos, dentre eles todo o corpo de jornalismo da CNT em São Paulo.
Divulgação
A jornalista Salete Lemos, que apresentava o “CNT Jornal”, foi demitida e já não frequenta a emissora desde o começo da semana. Um repórter está substituindo a profissional. Nenhuma explicação foi dada por tal ato.
No ano passado, Valdemiro fez uma oferta ao canal Rede 21 e o valor da negociação girava em torno de R$ 700 milhões. O valor oferecido a CNT está bem abaixo disso.
Tentamos contato com a assessoria e direção da CNT, mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno.

Fonte: http://rd1.ig.com.br/televisao/valdemiro-santiago-negocia-a-compra-da-cnt-jornalista-salete-lemos-e-demitida/159410

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .