10 de março de 2017

BOMBA: Pastora grava discussão entre casal antes de ser encontrada morta em Porto Velho

Na tarde desta sexta-feira (10), nossa equipe de reportagem teve acesso a um áudio gravado pela pastora Selma Pinheiro, que supostamente se suicidou na noite de quarta-feira (01), da semana passada.
O caso que seria apenas mais um suicídio na cidade, ganhou grande repercussão nas redes sociais, e se tornou uma troca de acusações por parte dá família da pastora, e de defesa de amigos próximos do pastor.
O áudio foi gravado no momento de discussão, com o então esposo e Pastor George Carlos Pinheiro, da Igreja Metodista Wesleyana. No dia da morte de Selma, ela muito nervosa, fala em prantos dos anos de traição do marido, das agressões físicas, da atual amante, e do desprezo que tem pela filha Larissa por aceitar o que o esposo fazia, pede a separação e que quer apenas o filho menor de 8 anos
No velório familiares gritavam que ele teria matado a pastora, já que não era segredo que o casal vivia em intensas brigas, por conta da amante, que seria membro da própria igreja que congregavam.
Selma, anos passados teria agredido uma das amantes do Pastor no Porto Shopping, e a suposta amante, teria feito um  boletim de ocorrência, narrando a agressão e negando o caso amoroso. A amante na época tinha dezoito anos. Tivemos acesso o b.o:
Foto: Arquivo Policia Civil
Como já havíamos publicado, a pastora há muitos anos, vinha tentando esconder as traições e viver de aparências, no intuito de evitar escândalo , mas nos últimos dias, estava decidida e queria se separar. Na terça-feira (28) de carnaval,  véspera da morte, ela teria procurado o Pastor G.A,  e contado tudo que o esposo fazia de errado dentro da igreja, esse mesmo pastor se tornou advogado do Pastor George Pinheiro, após a morte de Selma.
Nazaré Silvia, mãe da vitima relata que George, tinha o costume de amarrar Selma na cama, após agredi-lá, com chutes e socos, como a própria Selma grita no áudio. A família diz que a filha sempre ficou do lado do pai, que estaria se preparando para se tornar Bispo, e segundo as normas internas, um pastor divorciado não pode ser tornar bispo, porém um pastor viúvo sim.
Nos trabalhos feitos pela perícia no dia do suposto suicido, não foi encontrado nenhum remédio controlado ou antidepressivos. A perícia apenas encontrou nos pertences da vitima, dipirona, omeprazol (gastrite) e anticoncepcional. “Ele disse que havia remédios controlados dentro de um gaveta que estava trancada próximo da cama, como não foi achada a chave, eu autorizei a perícia arrombar, e apenas foram encontrados medicamentos normais de mulher.” disse a mãe de Selma a reportagem.
O pastor está afastado se suas funções, pelo período de 60 dias, e foi criada uma comissão de ética interna, para apurar todos os fatos denunciados pela família de Selma.
Ouça o áudio na íntegra:
Na noite de domingo (05), Nazaré Silvia usou seu Facebook para desmentir nota divulgada pela filha, nas redes sociais na noite de sexta (03).
Veja nota de esclarecimento, publicada na página do Facebook da mãe:
Sou a mãe da Selma e venho pedir respeito pela morte trágica da minha filha e esclarecer alguns pontos; Minha filha não sofria de depressão, quem sofre de depressão acorda as 6:00 da manhã para trabalhar, cuidar dos filhos, da casa, empresa, da mãe doente e ainda ajudar na construção da casa da mãe? Não. Minha filha nunca sofreu de depressão ou tinha qualquer doença.
Tudo o que tinham casa, Loja, apartamentos foi com o trabalho árduo da minha filha desde os 18 anos, pois começava a trabalhar as 7:00 até as 22:00, muitas vezes sem almoçar. Minha filha era a melhor filha que eu tinha, viajava comigo para tratamento em São Paulo, se preocupava com meu almoço e o meu bem estar e até com as roupas para eu vestir. O coração dela nao era bom somente comigo, mas com todos que a rodeavam. Penso agora o que será de mim sem Ela! Quem vai me ajudar? Ela vai deixar saudade em todos.
Minha filha não tinha “vida de princesa”, pois trabalhava dia e noite e não recebia o mérito.
Vamos aguardar a verdade, pois pode não haver justiça na terra, mas creio na justiça divina!
Que minha filha linda descanse em paz.
Breve novas informações do caso!
Via: Diario7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!