27 de março de 2017

Sarah Sheeva anuncia curso que ensina como “deixar de ser cachorra”

Sarah Sheeva, que se orgulha de estar há 10 anos sem sexo, usou as redes sociais para anunciar um curso, no mínimo, polêmico. Em um outro ciclo do Culto das Princesas, ela anunciou que vai ensinar mulheres a “deixar de ser ‘cachorra’ e se tornar princesa!”
“Minha alegria não é porque tudo me vai bem, minha alegria é sobrenatural! Ela vem do Senhor para dentro de mim! #ComoÉbomPertencerAEle #EuSouPrincesa #FilhaDoReiDoUniverso. Dia 12 de abril recomeça a campanha #CultoDasPrincesasRioDeJaneiro! Será uma aula toda quarta-feira às 19:30h (12 quartas-feiras) somente para mulheres que ainda não são casadas”, escreveu na legenda.
E continuou. “Vamos aprender mais sobre como deixar de ser ‘cachorra’ e se tornar princesa! Vou rasgar o verbo lá! Vamos rir, chorar, conversar e adorar muito a Deus! E lembrem-se: é proibida a entrada de homens (e meninos acima de 2 anos). Peço que não façam caravanas, pois o espaço onde será realizada ainda não é grande. A entrada é franca! Não haverá inscrição por enquanto.Vai ser tremendo”, finalizou.


Via: Metropole
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!