Em nota, a assessoria da igreja comunicou que, devido a alguns problemas que vem fragilizando a saúde do pastor Jabes, ele, junto com a sua esposa, pastora Nani Alencar, bem como toda a diretoria da igreja, concordaram que seria melhor para a igreja, que o pastor Jabes se dedique a recuperar sua saúde e com isso, passe a presidência da igreja para que outra pessoa com seus princípios e amor a obra, assuma o seu lugar.
A pessoa escolhida para assumir a presidência da assembleia de Deus Bom Retiro, foi um amigo de longa data do pastor Jabes, o pastor Samuel Ferreira, presidente da AD Brás (Assembleia de Deus Ministério de Madureira).
Os dois pastores dividem uma longa história de amizade e respeito mútuo, e por essa razão, o pastor Samuel Ferreira aceitou assumir a presidência da ADBR.
Segundo a nota, pouca coisa irá mudar, o nome da igreja continuará o mesmo, os dias de culto e liturgia também não sofreram nenhum tipo de alteração.
Basicamente, só a presidência irá mudar a principio.
A transição ocorrerá na noite desta segunda-feira, durante as festividades de comemoração dos 29 anos da igreja.
Leia a nota na íntegra:
"São Paulo - Em virtude da frágil condição de saúde do Pastor Jabes Alencar, presidente da Assembleia de Deus Bom Retiro, conhecida como ADBR, a denominação passa a ser presidida pelo Pastor Samuel Ferreira.
A transição acontece nesta segunda-feira, 13 de março, a partir das 19 horas, na sede da ADBR, na Av. Nicolas Boer, 100 – Barra Funda (SP).
A notícia foi compartilhada com a diretoria de ambos os ministérios e bem recebida por todos, sem ressalvas.
Presidente da AD Brás (Assembleia de Deus Ministério de Madureira), o Pastor Samuel Ferreira, que tem fortes e antigos laços fraternais com o Pastor Jabes Alencar, passa a presidir a ADBR administrativa e eclesiasticamente.
Não haverá mudanças significativas na igreja. Serão mantidos o nome, a programação e liturgia dos cultos.
A nova diretoria será integrada por membros de ambos os ministérios."
Via: FG
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .