Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

3 de março de 2017

Malafaia pede boicote à Disney após beijo gay em desenho animado e internet reage


A Disney virou notícia nesta quarta-feira (1) depois que um dos episódios do desenho animado “Star vs. as Forças do Mal”, exibido pelo canal Disney XD, mostrou cenas em que casais homoafetivos aparecem se beijando. Entre os críticos estão o pastor #Silas Malafaia que usou sua conta no Twitter para criticar ferozmente a empresa.
Conhecido por dar opiniões polêmicas e contundentes sobre vários assuntos, Malafaia é seguido por 1,32 milhão de pessoas no microblog. Diariamente, ele faz várias postagens sobre diversos assuntos, que vão desde política até economia.
Desenho
Na cena exibida na TV para as crianças que estavam assistindo ao desenho, primeiro foram mostrado dois homens se beijando. No mesmo episódio, dois casais de mulheres também teriam se beijado.
Foi a primeira vez na história que a Disney exibiu um beijo gay em suas produções. No longa-metragem “A Bela e a Fera”, haverá também um casal gay. O tema causou polêmica assim que foi divulgado. O filme estreia no dia 14 de março.
Opinião
O pastor fez sete tuítes sobre a polêmica envolvendo a Disney. Confira abaixo as postagens do pastor da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
No primeiro, ele chama a Disney de safada e disse que a empresa de entretenimento quer erotizar e “ensinar o homossexualismo” às crianças.
ReaçãoO perfil não oficial da Vera Holtz (mantido sob sua permissão) respondeu o tuíte do pastor e viralizou na internet, já que Silas Malafaia foi indiciado pela Polícia Federal por lavagem de dinheiro. O pastor nega as acusações.


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .