Thalles contou que pediu perdão pessoalmente a alguns cantores gospel pessoalmente, e citouAndré Valadão, Bruna Karla e Anderson Freire, e disse reconhecer que foi imaturo por ter falado o que classificou como "bobagens".
Thalles Roberto também deixou claro que está voltando ao Brasil e que pretende retomar sua carreira na música gospel e explicou que o seu pedido de perdão não é uma desculpa para poder voltar.
Ele disse que está fazendo muitas músicas novas sobre esse momento de dificuldade que passou, mas que não quer voltar apenas para fazer show e sim, retomar seu ministério. Nossa produção entrou em contato com o pastor Wesley Ros, e pedimos que ele comentasse sobre a atitude de Thalles Roberto. Mesmo em Israel, Wesley dedicou alguns minutos do seu tempo para gravar um vídeo comentando sobre o caso, desde já agradecemos a atenção. Assista Thalles pedindo perdão e em seguida, assista ao depoimento de Wesley Ros sobre o caso. Via: FG
Considere apenas: (1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus! (3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS. (5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .