Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

15 de março de 2017

Pastor Juanribe Pagliarin, da Comunidade Paz e Vida, compra a Rádio Estadão


A Rádio Estadão foi arrendada pela Comunidade Cristã Paz e Vida e passará a transmitir apenas programação religiosa, com pregações e música gospel. A sintonia 92,9 FM em São Paulo irá se tornar a Rádio Feliz FM a partir do dia 18 de março.
O jornal O Estado de S. Paulo, proprietário da emissora, decidiu arrendar a sintonia 92,9 FM por conta de uma reestruturação nos formatos de produção de conteúdo, mantendo apenas a rádio Eldorado FM, na sintonia 107,3.
Antes, o Grupo Estado já havia cedido a sintonia 700 AM Khz para o missionário R. R. Soares, que usou o espaço para expandir a Nossa Rádio. Assim, a Rádio Estadão que transmitia em AM e FM, havia ficado apenas com o segundo canal.
A Rádio Estadão já foi uma das emissoras de notícias mais conceituadas ao longo dessa década. Durante a parceria com a ESPN, fornecia conteúdo relevante no noticiário em geral e esportivo. Desde o fim da parceria com a emissora de TV por assinatura, no entanto, a emissora vem reduzindo os investimentos.
De acordo com informações do portal Comunique-se, o Grupo Estado irá, agora, mesclar a programação da rádio Eldorado, que atualmente apresenta apenas música, com notícias, mantendo parte da equipe de jornalistas que hoje trabalha na Rádio Estadão.
A Paz e Vida atualmente possui uma emissora de rádio em São Paulo, na sintonia 92,5 FM. Agora, a Feliz FM irá migrar para 92,9, transmitindo as mensagens do pastor Juanribe Pagliarin, 61 anos, que também atua como escritor, publicitário e advogado.
Confira o comunicado oficial sobre o fim da Rádio Estadão:
Grupo Estado desativa rádio e concentra investimentos no digital
Com o objetivo de concentrar ainda mais os seus investimentos no segmento digital, o Grupo Estado anuncia que deixa de veicular a programação da Rádio Estadão (92,9 FM). A Rádio Eldorado (107,3 FM) segue operando normalmente e passa a apresentar novos programas jornalísticos em sua programação. A frequência 92,9 FM passará a veicular conteúdo da Comunidade Cristã Paz e Vida, que entrará no ar no dia 18 de março.
O Grupo Estado tem focado seus investimentos numa estratégia multiplataforma em meios como jornal, portal, mobile, redes sociais, e-commerce e eventos proprietários, como os Summits e Fóruns Estadão. O grupo é líder no mercado de informações financeiras em tempo real com a AE Broadcast, que produz mais de 1.000 notícias diárias sobre os mais variados setores da economia e conecta cerca de 10 mil profissionais. O conteúdo qualificado de todas as plataformas tem aberto inúmeras possibilidades de crescimento para os mais diferentes canais.
No mês passado, o grupo lançou o Media Lab Estadão, plataforma que reúne projetos de publicidade voltados para Brand Content. O objetivo foi reunir num mesmo guarda-chuva os serviços de marketing e expertise editorial. Agora, as marcas podem ter acesso a conteúdos inovadores, que integrem informação e tecnologia, como por exemplo, reportagens especiais feitas em Realidade Virtual (RV).
O Grupo Estado tem investido também em empresas digitais como o Moving, site de venda de imóveis, a Genial Seguros, site de venda de seguros, e em breve anunciará o lançamento de uma nova empresa de e-commerce.
Via: Gospel Mais

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .