Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

3 de março de 2017

Luana Piovani revela que é evangélica e critica falsos pastores: “banda podre”

Final de semana, eu ficava na salinha com as crianças, e a gente tinha aula de evangelho e teatrinho
Luana Piovani assumiu a fé e revelou ser evangélica durante um vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira. A atriz de 40 anos contou que cresceu frequentando a Igreja Adventista do Sétimo Dia da sua cidade, Jaboticabal, no estado de São Paulo. “Eu sou evangélica. Fui criada sobre os preceitos da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A minha avó era fervorosa. Nós íamos ao culto em Jaboticabal e era maravilhoso. Final de semana, eu ficava na salinha com as crianças, e a gente tinha aula de evangelho e teatrinho. E nos dias de semana eu ia ao culto com a minha avó”, narra ela. “Deus é amor”, continua.
A mulher do surfista Pedro Scooby narrou ainda que costumava fazer doações em forma de dinheiro para a igreja da sua comunidade. “Quando eu comecei a trabalhar, aos 14 anos, eu mandava dízimo para a minha igreja. Eu dava bem pouquinho, ganhava pouquinho, e quando eu visitava a igreja, eu via o retorno, uma pintura nova, um bebedouro novo, um filtro novo…”, contou a atriz.

Ela também aproveitou a ocasião para criticar a postura de alguns pastores em enriquecer com o dinheiros dos fiéis. “E você acha que as pessoas ficam milionárias como, gente? Que Deus manda sacola de dinheiro para a posta delas? Não! É o dízimo exagerado e extorquido que eles exigem das pessoas com a lavagem cerebral.Mas só para deixar claro: existem muitos pastores evangélicos que não fazem parte disso. Como em todos os lugares, existe sempre uma banda podre”, afirma a loira.
Via: Gospel Geral

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .