14 de março de 2017

Samuel Mariano vai até Agenor Duque esclarecer polêmica que seria pai de filho de Isa Reis



Veja o texto que Samuel Postou no face, junto com o video:
Existe sim um geração que acredita no chamado de Deus na minha vida e na vida da minha amiga Isa Reis, e sabendo do que Deus tem na nossa vida os ataques seriam inevitáveis...
Ultimamente fomos vítimas de comentários maldosos, calúnia e difamação que forjava desestruturar nossa família e ministério, tudo começa quando a Isa em uma das suas mensagens reproduz algo que viu na internet sobre o apostolo Agenor Duque, dai o apostolo também reproduziu em seu programa algo que ele ouviu na internet. E internet constrói, destrói e distrai.
O fato é que a nossa família continua de pé e em paz,Isa não é só amiga minha, é amiga da minha família, meus filhos a ama e a chama de tia e o geld de tio, minha esposa e ela são amigas de verdade e jamais houve se quer algo nem parecido com o que foi divulgado.
Pensamos sim em resolver tudo em justiça, mas lembrei do que já preguei e do que já cantei, lembrei do que os apóstolos diziam: "Bem aventurado sois vós quando forem caluniados por causa do meu nome." Lembrei da música "Fica em Paz".
Então resolvi procurar o apostolo e lhe pedir perdão por alguma coisa que eu tenha lhe feito, porque até então, eu não estava entendendo o porque eu estava no meio de algo que não tinha nada a ver.
O apostolo me recebeu muito bem, conversamos, oramos, e houve pedido de perdão de ambas as partes, e quero reiterar meu apoio à família da Isa por tantos ataques e perguntas maldosas.
Ainda existe sim gente séria e crente neste país e difamação alguma vai nos tirar do foco que é almas, almas e almas, satanás que se arrebente, nós vamos continuar ganhado vidas.
Ao apostolo minha gratidão por ter me recebido, a Isa, seu esposo e filhos,meu apoio, e a minha família meu amor por ter ouvido de todos da minha casa a seguinte frase: "O senhor é um homem de Deus e confiamos no senhor, és o pastor da nossa casa."
Não volto a falar neste assunto pois não uso minha rede para tais coisas, e gostaria de pedir aos salvos em Cristo orem por nós, respeitem nossa família, e respeitem nosso ministério.
Amo vocês todos!!! Fiquem na paz e vamos para frente!!!

Postou: Web Evangelista
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!