Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

27 de março de 2017

Silas Malafaia volta a atacar pastores que são contra suas distorções neopentecostais.



Silas Malafaia volta  a falar contra o pr que criticou suas distorções e de outros neopentecostais,  sem citar seu nome. Silas diz que esse  pastor odeia  e zomba dos pentecostais ,e que ele não crê na experiência mística do Batismo no Espírito Santo.

O que me espanta é que  Silas é o maior zombador dos pentecostais, ele é um dos que zombam dos irmãozinhos sem conhecimento bíblico os denominados por ele, de,ré té tés, Silas chama as irmãs do "fogo" de irmã maricotinha que revela, Silas, esquece que ele mesmo é o maior zombador  dos pentecostais.  E os Pentecostais vivem a zombar do Santo Espírito atribuindo a Ele experiências que não provém dEle. 

Vejam aqui: https://www.youtube.com/watch?v=jQXkX06MVQg


Silas, confunde Paulo Junior com os da teologia integral, que defende a esquerda e o PT.


Silas fala que o guru do PJ é um americano bossal, creio eu que ele se refere ao Paul Washer,  fala que PJ faz parte de um  grupo de apologeta anti -pentecostal.

MALAFAIA MENTE

 Malafaia mente ao falar isso do Washer. Washer foi discipulado por um pentecostal, o Leonard Ravenhill. Malafaia mente ao falar que os tradicionais não criticam a TMI (Aqui a prova –https://youtu.be/ng257P3XXOc). Malafaia mente ao falar que os Calvinistas perseguem os pentecostais (Olhe a forma carinhosa que estes reformados falam sobre os pentecostais https://youtu.be/b01fkBy0Ua8). Malafaia mente. Ele é o inimigo dos pentecostais. Gunnar Vingren e Daniel Berg teriam vergonha dessa raposa velha que é o Malafaia. Mal sabe ele que m 2012 Washer até  pregou na AD de Bonsucesso no Rio em 2012.

Silas continua com sua arrogância dizendo que os pentecostais são os maiores no Brasil que devem ser respeitados. Mas aí eu pergunto: desde quando Silas é pentecostal? Pelo que vejo de suas pregações, ele se tornou o maior neopentecostal do Brasil junto ao apóstolo Duque e CIA .
Pobre Silas, ainda não se deu conta  que os crentes estão cansados de sua ladainha falaciosa desrespeitosa neopentecostal.

E pasmem! Sabem quem Silas cita  para abalizar sua defesa?? Julio Severo.

Quem não conhece a defesa de Julio Severo a neopentecostais? Quem não sabe que Julio Severo é o blogueiro que mistura tudo,  que não sabe separar as  denominações, pessoas e teologias?
Julio mistura Teologia Integral que tem como o maior expoente Ariovaldo Ramos de esquerda, com os calvinistas presbiterianos?
Todos confusos, misturados e neopntecostais se sentindo os maiores no Brasil.
Podem ser sim, os maiores no Brasil.
Mas  são os que mais causam balburdia ao Evangelho com sua teologia emocional, fantasiosa e cheios de encantamentos.

Vejam o Video abaixo:




VIa: Blog da Rô

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .