Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

2 de janeiro de 2011

Mais suma missionária “ungida” fazendo milagres?

Terça-feira, 21 de julho de 2009
Qual é o preço que a Missionária Elizabete paga para Jesus operar doentes e necessitados?
A Missionária Elizabete, faz propósitos com o Senhor Jesus, de ficar até um mês sem comer sal, ela abre mão daquilo que pode ser importante para ela, para que Jesus possa estar trabalhando na vida daquela pessoa que passa por sérios problemas, e que Jesus venha trabalhar também na sua Vida.. e um dos meios que Jesus escolheu para fazer uma mudança para melhor na sua vida é estes CDs que a Missionária Elizabete compõem para que faça uma mudança geral na sua Vida..
e saiba que cada letra desses Hinos foram feito pensando em Jesus Cristo mexendo na sua Vida..
E tenha certeza que ela estará nesta madrugada e em todas as outras, orando por você..
Fique com o senhor Jesus, e que a paz do Senhor flua na sua vida!
Postado por Missionària Elisabete às 16:26

         Ora, se essa missionária é de fato “ungida” por Deus para operar milagres, eu pergunto:
1.      Por que ela precisa pagar um preço ao Senhor, em forma de jejum de sal, a fim de poder operar milagres? Não será porque, sendo meio gorda, ela precisa baixar a pressão, que deve ser elevada? Por acaso, isto não é um tipo de obra, totalmente condenada no Novo Testamento?
2.      Se ela é tão milagrosa assim, por que precisa usar luvas cirúrgicas para tocar nos pacientes? Com receio de se contaminar? Por acaso Jesus usava luvas, quando tocava nos leprosos?
3.      Como não acredito nesse tipo de milagre, imagino que o verdadeiro “operador desses milagres” seja um protótipo do Anticristo, ou seja, uma entidade que está arrebanhando os ignorantes bíblicos para o reino de trevas do seu mentiroso senhor! Afinal, o estilo dela é idêntico ao do Zé Arigó!
4.      Arreda-te de mim, ó missionária milagrosa. Não preciso nem creio em milagres, desse tipo, pois, com o Livro do Apocalipse, eles foram encerrados. Só creio em milagre científico,  feito por intermédio dos médicos a quem Jesus deu carta branca para cuidar dos enfermos.
5.      Deus é quem opera em nós tanto o querer como o realizar e Ele jamais iria usar uma qualquer para operar milagres cirúrgicos, desacreditando, assim, a ciência médica, pois Ele nunca se contradiz.
Mas, quem for vivo, entenda logo que a tal missionária faz os seus “milagres” para, em seguida, vender os CDs e faturar, uma boa grana!!! Essa lorota de curas e milagres variados tem sido usada por vivaldinos do tipo Waldomiro Santiago e outros  “discípulos do Macedão”, todos eles donos ou candidatos à compra de mansões luxuosas e de jatos particulares. Para essa turma de espertalhões, que usam e abusam do Nome Santo de Jesus a fim de operar seus “milagres”, leiamos Mateus 7:21-23: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade”.

Mary Schultze, 02/01/2011 – www.maryschultze.com

1 comentários:

  1. Ola Amigo
    Concordo consigo, não existe milagre. Essa é sem dúvida mais uma charlatã.
    Feliz 2011 com muita paz, saúde, amor e luz
    Abraços

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .