Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

15 de janeiro de 2011

Redução da população humana?

 
      Um amigo me enviou uma ideia interessante - de que a catástrofe em Teresópolis foi programada e executada, do mesmo modo como a Tsunami na Ásia e o atentado às Torres Gêmeas nos Estados Unidos. Ele afirma que existe uma conspiração entre os “donos do mundo”  para reduzir a 1/3 ou talvez a 1/10 a população humana, dentro dos próximos anos.
Como a água do planeta está acabando, a fome vai se tornar  uma realidade e as doenças serão muitas, porque existem milhares de frascos de vírus guardados em laboratórios, para serem atirados no ar, provocando uma guerra biológica, para reduzir a população da Terra. Agora vem um bispo espanhol com uma nova teoria, conforme abaixo:
“A Unesco quer converter, em 20 anos, metade da população mundial em homossexuais, disse o ministro da Família do Vaticano, Ennio Antonelli. A teoria da conspiração global inferida pelo cardeal foi mencionada pelo bispo Demetrio Fernández, de Córdoba, Espanha, na homilia da missa da Sagrada Família, em 26 de dezembro passado”.
No Livro do Apocalipse, vemos que a população humana, as árvores e a água do planeta serão reduzidas a 1/3, na Grande Tribulação. Mas, como os Illuminati são muitos perversos, provavelmente, eles querem ser mais espertos do que o Espírito de Deus, que inspirou homens santos, quando estes  escreveram a Bíblia. Os conspiradores pretendem reduzir mais ainda a população do globo. Só que, de Deus não se escarnece (Gálatas 6:7), e esses homens que conspiram contra a humanidade serão os primeiros a sucumbir sob a ira divina.
Segundo previ, em um dos meus últimos artigos, “2011 vai ser um ano difícil”, e vejo que minha previsão (embasada em muito material que tenho traduzido e lido em outras fontes) já está se cumprindo, a começar desta cidade que eu tanto amo.
Com tantas guerras, enchentes, terremotos, tempestades de gelo, homossexualismo e doenças contagiosas devastando a Terra, só podemos constatar que ela está enferma e pode perecer a qualquer momento. E quem não for arrebatado vai sofrer muito  - e pode até começar a sofrer, antes do Arrebatamento, conforme estamos vendo. A coisa vai piorar cada dia mais, porque Deus cansou de tanta maldade que nós, Suas ingratas criaturas, temos, irresponsavelmente, praticado. Vamos ler Romanos 3:10-12: Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer. Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus. Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só”.
Enquanto não somos atingidos pessoalmente, devemos ajudar as vítimas dos governos corruptos, que enriquecem, enquanto permitem que muitos pobres, que neles votaram, vivam na mais abjeta pobreza:
Quem sobe à posição que não merece,
(como tantos políticos no Brasil),
parece ascender, mas asno cresce,
chegando ao topo mediante ardil. 
Quantas vezes subir só traz desgraça,
quando, em meio à fortuna amealhada,
matam pessoas, só por omissão,
esquecendo do povo o interesse.
Caem as chuvas, a terra umedece
e as encostam deslizam bem depressa,  
matando adultos e também crianças,
causando dor ao nosso coração!
Mas os políticos eleitos pelos votos
de tristeza não dão qualquer sinal,
esquecendo centenas de eleitores
soterrados na lama das encostas,
após o drama deste temporal.

Mary Schultze, 15/01/2011 – www.maryschultze.com

2 comentários:

  1. Não acredito nesse tipo de conspiração, não acredito em "líderes do mundo". Infelizmente o único líder deste mundo é o dinheiro e ele domina tanto Illuminatis, políticos ou cristãos.

    ResponderExcluir
  2. Acreditar nessa conspiração é o mesmo que acreditar em fábulas... ainda acho que o homem quer ser mais esperto que Deus e saber de tudo antes de todos EX: Neusa Itioka a "consoladora"

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .