Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de janeiro de 2011

Jezrael Rodrigues (Tio Jezz), novo colaborador

Bom dia, boa tarde, boa noite pessoas que navegam neste grande portal. Meu nome é Jezrael Rodrigues e a partir de hoje sou um dos colaboradores deste blog que vem só crescendo. Como o mano Wagner pediu a ajuda de uma pessoa um tempo atrás resolvi me dispor a trabalhar com ele nessa empreitada contra esse mundo dito ‘gospel’ que tem virado notícia nesses últimos tempo, e ao contrario da Bíblia, tem escandalizado a muitas pessoas (me incluo nessa lista de escandalizados).

Mas vamos a um breve relato de quem sou eu. Tenho 21 anos, moro atualmente em Brasília, mas de brasiliense não tenho nada. Por ser filho de pastor já morei em diversos e inimagináveis lugares deste mundo, quase que do Oiapoque ao Chuí, o que me confere uma grande gama de culturas diferentes. Sou adepto do bom e velho rock’n roll, mas sou possuidor de um cavaquinho (para aquelas rodas de samba de churrascos), e tenho uma grande admiração pelo forró, o qual passaria madrugadas e madrugadas dançando (com minha princesa Camila, se ela gostasse de dançar). Estou a 1 ano no último semestre de Sistemas de Informação, tendo inclusive passado pelo aperto do TCC e passado, mas tenho pensado em largar esse curso e partir para o meu chamado que é trabalhar com jovens e adolescentes em tempo integral. Pelo que viram estão lidando com uma pessoa que não é tão normal, mas que por ser meio louco, entende perfeitamente o quão louco e estranho é o cristianismo para o mundo, e isso se torna perfeitamente normal para a minha vida. Espero em Deus passar muito tempo aqui lutando contra falsas doutrinas, expondo-as para que as pessoas não venham a ser enganadas, mas também levar muito dessa alegria que é poder fazer parte do Reino de Deus a todos vocês.

Contem comigo, a qualquer momento podem me mandar emails, ou entrar em contato comigo via tuiter (@TioJezZ) que ficarei muito feliz em conversar com você. Me despeço desde já, e se preparem que novos textos loucos como eu virão a esse blog. Fiquem na paz de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .