Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

4 de janeiro de 2011

Nosso Objetivo em 2011


Que o nosso objetivo seja o próprio Deus
e não ter  riqueza, nem paz alcançar.
Cristo nos dirige nos caminhos Seus,
por isso com Ele vamos caminhar.
A fé tem valor, quando o objetivo
é Cristo Jesus, o Filho de Deus.
Com Ele eu me torno um filho adotivo,
entre tantos outros que são filhos Seus.
Pode ser um caminho difícil demais
e às vezes escuro, quando duvidamos,
mas, apesar de tudo, vitória nos traz,
sempre quando a Cristo nós nos entregamos.
Que jamais aconteça, meu querido irmão,
querermos a cruz de Cristo olvidar,
pois toda a certeza do nosso coração
é levar a cruz e nEle confiar!
Às  vezes tomada de imensa glória,
depressa me lembro do enorme brado
de Cristo Jesus, em Sua vitória,
quando Ele gritou: “Está consumado!”
Consumada foi nossa redenção,
por causa da morte de Cristo Jesus,
a qual foi seguida da Ressurreição,
que todos os crentes à glória conduz!
Quem crê em Jesus tem a salvação,
vencendo este mundo e as tentações.
Pecador incrédulo tem vida de cão,
tragado no abismo das tribulações.
Sou nova criatura porque recebi
o Evangelho de Cristo, em fé e razão.
Do medo da morte depressa esqueci,
ao ter garantida minha salvação.
Tenho preparada no céu, com certeza,
toda decorada, gloriosa mansão,
onde vou morar, em paz e beleza,
com muita alegria em meu coração.

Mary Schultze, 04/01/2011 - www.maryschultze.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .