Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

17 de janeiro de 2011

Renê Terra Nova e seus seminários.


Sinceramente, o "Paipostolo" deveria virar judeu para seus ensinamentos sobre o velho testamento serem mais coerentes!

Vejamos o significado de Korban:
Korban ou Qorban ( em hebraico קרבן plural korbanot קרבנות ) é o nome dado aos diversos tipos de sacrifícios e ofertas dentro do judaísmo. Fonte: pt.wikipedia.org/wiki/Korban



Perceberam? Dentro do judaísmo... 
O Paipostolo Renê Terra Nova insiste em pregar apenas o velho testamento e sempre procurando vestir-se de uma capa protetora de questionamentos (Uma prova disso foi quando com apenas uma pergunta minha ele me bloqueou no Twitter)

Renê (acho que posso lhe chamar assim, porque para mim você está longe de ser apostolo, quem dirá Paipostolo) vou citar a minha definição de honra: 

No Novo Testamento, honra significava “um apreço”. O apóstolo Pedro disse que o sangue do Filho de Deus era pesado, extremamente precioso e muito mais valorizado do que “coisas corruptíveis, como prata ou ouro” (1 Pedro 1:18). Honrar a Deus é colocar um valor maior nele do que em qualquer coisa na terra ou no céu.

Então como dica, comece a ler o novo testamento em especial do verdadeiro apostolo: Paulo.

E só para concluir a postagem: O Seminário custa a bagatela de R$ 200,00. 

Renê, obrigado por me mandar o e-mail! Serviu para uma bela postagem...

Postou: Wagner Lemos

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .