Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

9 de janeiro de 2011

Soli Deo Gloria?



         Durante 400 anos, de 1517 até 1917, a Igreja de Roma tentou, inutilmente,  liquidar a Reforma Protestante e, quando Inácio de Loyola fundou a Ordem Jesuíta (1534), o objetivo desta era espalhar a mentira, o terror e a devastação religiosa no mundo, para levar o Protestantismo ao caos e reconquistar o prestígio da Igreja Católica. A Ordem de Loyola tem um General comandante (o Papa Negro), um ditador absolutamente autocrata, que é obedecido sem restrições e quase adorado como um Deus. Quando ele fala, seus padres provinciais obedecem cegamente.
Existem cerca de 83 padres provinciais jesuítas espalhados pelo mundo. A Ordem foi dividida em 83 regiões diferentes. Para cada região há um provincial, sendo que para os Estados Unidos [onde a Ordem detém uma fortuna incalculável, inclusive com mais de 50% de ações no Bank of America] foram designados dez padres provinciais. Na América Central, há um provincial, bem como na Irlanda. [Supomos que no Brasil exista apenas um, na certa residindo discretamente num desses colégios jesuítas que existem em quase todas as cidades importantes do país.] O Estado brasileiro onde, no início da colonização, os jesuítas firmaram o seu quartel general foi o Piauí, provavelmente por causa de sua fabulosa riqueza arqueológica. Os jesuítas são ambiciosos por natureza e, portanto, amam a arqueologia, buscando os tesouros da antiguidade, ali guardados.
Eles também são responsáveis por quase todas as guerras e revoluções políticas no planeta... O seu objetivo final permanece em operação nas Américas, mormente na perseguição à Versão Autorizada de 1611 (Bíblia King James). O modus operandi da Sociedade Jesuíta pode ser delineado pelos seis estágios seguintes:

1)    Educação - fundando colégios importantes.
2)    Doutrinação - doutrinando os jovens para servi-los.
3)    Infiltração - Infiltrando-se nos lares e no governo.
4)    Sedição - Criando confusão e desestabilizando governos.
5)    Sedação - Sedando as consciências, em prol dos seus objetivos.
6)    Perseguição - Perseguindo os que não rezam pelo seu catecismo preparado nos moldes babilônicos...
Eles são responsáveis pela eleição dos governantes mundiais e nos anos 1980 e 1990, trabalharam ativamente, junto com o papa nascido e educado num país comunista (JP2), para derrubar o Comunismo, cujo objetivo era, simplesmente,  fortalecer o prestígio mundial da Igreja de Roma, a qual estava perdendo terreno no domínio mundial. Não foi por amor ao Evangelho do Senhor Jesus Cristo, mas em defesa do prestígio de sua igreja. JP2 e Gorbatchev se uniram, para derrubar o regime comunista e, com a queda do muro de  Berlim, em O3/10/1990, o Comunismo começou a se desvanecer no Ocidente. Agora ele impera na China, mas apenas no domínio sobre o povo, pois a China se tornou a terceira nação mais capitalista do globo, exportando seus péssimos produtos para o mundo inteiro. Hoje, em cada 10 produtos que as lojas expõem, 9 são “made in China”. E nós, tolos ocidentais, vamos comprando tudo que os chineses fabricam, apenas visando o domínio mundial...
Ultimamente, os jesuítas têm agido, sorrateiramente, na implantação da Nova Era, a fim de conseguir o estabelecimento da globalização. Sendo incrédulos por natureza na Divindade de Jesus Cristo (de cujo nome a Ordem se apropriou indebitamente), eles continuam entronizando e derrubando reis e qualquer tipo de governante, quando isso convém aos interesses da Ordem. Eles são muito ativos na implantação do globalismo.
O globalismo logo nos traz à mente a imagem do Anticristo. A imagem com os pés feitos da mistura de barro e ferro da visão de Daniel é representada pelo Império Romano, renascido com a criação da União Européia, de onde sairá o “homem do pecado”, para governar o mundo...  e os jesuítas estão engajados na escolha desse governante. Esta obra ainda pode demorar muitos anos para ser realizada. Contudo, a degradação ambiental, os tenebrosos acontecimentos mundiais e o avanço meteórico da tecnologia demonstram que a entronização do Anticristo está mais próxima do que se imagina. O século 21 talvez seja o século da destruição global e este ano de 2011 tem uma cara “jesuíta” e pode concretizar as profecias dos antigos pagãos e o objetivo da Ordem de Loyola, nele acontecendo o caos mundial. O Diabo gosta de implantar o caos, a fim de cegar o entendimento  dos governantes.
Nós, cristãos bíblicos, não devemos acreditar nas profecias dos incrédulos, sabendo que  Jesus Cristo é o SENHOR da História. Contudo, Ele mesmo afirmou que  “a Escritura não pode ser anulada”  (João 10:35) e esta nos dá muitos insights sobre o fim que se aproxima.
O preto-no-branco, que sempre vigorou dentro da igreja protestante, de repente se tornou cinza. Os absolutos começaram a ser negados e o que se vê, nos dias de hoje, são igrejas relapsas na doutrina bíblica, mais preocupadas com os bens materiais do que com a verdadeira santificação do seu povo. Essas igrejas vivem festejando, cantando vitória espiritual e “poder”, com os falsos “apóstolos e profetas” enriquecendo nababescamente, na doce ilusão de que o seu evangelho vai dominar o mundo. Essas “sinagogas de Satanás” estão caindo, exatamente, no engodo do dominionismo católico ambicionado pelos jesuítas. Através do Ecumenismo, elas se iludem, imitando o slogan jesuíta: “Soli Deo gloria”, uma expressão latina que, desde que foi adotada pelos filhos de Loyola, perdeu a verdadeira significação. Por isso, quando leio esta expressão jesuíta no final de alguns artigos de pastores bem intencionados, depressa fico preocupada, na certeza de que eles ignoram a origem da mesma.

Mary Schultze, 08/01/2011 – www.maryschultze.com
Nota - dedico este artigo ao meu querido irmão Moysés Magno, um gigante na defesa da sã doutrina, lutando contra os engodos de Roma.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .