Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

7 de janeiro de 2011

Sorteio do livro "O perfil do pregador" - John Stott


  • A Sociedade avança pelo novo século. Entramos em um período de extrema valorização da informação, da supressão das individualidades e entronização do que é economicamente viável e lucrativo. As massas cedem ao consumismo de bens cada vez mais vazios de conteúdo. Entramos na era da valorização das aparências, tendência que se reflete também em nossas igrejas. Neste período de caos espiritual, várias perguntas trazem à tona uma realidade de dúvidas que anseia por ações práticas. Qual será o papel da igreja no Século XXI? O Perfil do Pregador é um texto indispensável para você que pensa sobre estas questões e busca a direção de Deus para o futuro. Sobre o Autor: John Stott, PASTOR EMÉTITO DA IGREJA All Souls Langham Place, em Londres, é mundialmente conhecido como teólogo, pastor e evangelista. Desde 1970 tem viajado pelo mundo interiro, em especial pelos países do Terceiro Mundo, participando de conferencias e palestras para pastores, líderes e estudantes de teologia. O Evangelical Literature Program e Langhamk Sholarship Program (projetois voltados respectivamente para o fornecimento de livros e bolsas para pastores e seminaristas) são frutos dessa experiência. Stott é fundador e presidente honorário do London Institute for Christianity. Também é autor de mais de 40 livros, entre eles Cristianismo Puro e Simples e A Cruz de Cristo.

  • Editora: Vida Nova
  • Autor: JOHN STOTT
  • ISBN: 8527503328
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2005
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 118
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio

  • Regulamento:

1 - Deve ser um seguidor do Blog ou seguir o Blog no Twitter -  @webevangelista
2 -Deve deixar um comentário nesta postagem deixando o e-mail para contato.
3 - O sorteio será feito pelo site Random, cada participante receberá um numero de acordo com a ordem dos comentários.
4- Sorteio e divulgação será feito no dia 07/02/2011.

Boa sorte a todos os participantes!

22 comentários:

  1. Será que dessa vez eu ganho?!

    André Sanchez
    andregsanchez@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ganhar!!! ja é meu rsrsrsrs

    Email: everton.cristovive@hotmail.com

    hei mais como assim>07/02/2010? nao é 2011?

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esse livro!

    crentassos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Carlos Eduardo Gaspar Junior
    kadugaspar@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parece interessante. Espero que eu ganhe.
    []s
    rafael2710@gmail.com
    @_rafaelsalves

    ResponderExcluir
  6. Opa, na disputa!

    Leandro Henrique Dessart
    leandrodessart@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar este livro!!!!!

    anderson_biu@hotmail.com

    Blog Emunah!!

    ResponderExcluir
  8. Acompanho o blog e tem sido muito proveitoso, espero ganhar o livro para que possa aumentar meus conhecimentos teológicos.

    sallesbr@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Dia 07 de fevereiro, ótimo! Seria um excelente presente de aniversário, já que nasci no dia 08! Vou ficar torcendo aqui para ser sorteada.

    Valéria Andrade
    tempoativo.blogspot.com
    valblogs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Estou de dedos cruzados.
    Este livro é muito bom
    alinalima@terra.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi, Webevangelista. A Paz do Senhor.
    quero participar do concurso do livro pois sei q vai me edificar e muito...

    jaugustog@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. eu quero esse livro

    crentassos@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Caroline.wingert@bol.com.br

    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  14. gostaria muito de ganhar este livro


    cleitonsl2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. ola que deus lhe abençoe


    hesade2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Opaaaa! Eu quero ganhar hein!

    pensecristo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Opa! Tenho alguns convites para pregar fora, então quem sabe este livro possa me ajudar!

    milhoranza@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Esse ano é ano de benção pra mim!
    Vô ganhar!

    angel_wags@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Um dos pregadores bíblicos (de fato)dos dias atuais. Ouvir e ler John Stott é ter a confiança de que há fidelidade bíblica e análises coerentes nas palavras do autor.

    lidiane_theos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Mariana da Costa Linhares
    mari_c_linhares@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que benção este sorteio, espero ganhar. Será que os últimos serão os primeiros? Rsrsrs Danielle Sueli daniellesueli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .