Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

22 de março de 2012

O pastor caio Fabio comenta a reportagem do domingo espetacular sobre o apóstolo Valdomiro




3 comentários:

  1. É impressionante como o DINHEIRO tem o poder corromper o HOMEM!!! Todos começam com a boa intensão e depois se tornam LOBOS e SALTEADORES, esquecendo do primeiro AMOR! O AMOR pela salvação das Almas se perde com tanto Dinheiro em Jogo. Lamentável, se nós Meros Mortais ficamos indignados, imaginem o Nosso Senhor Jesus??? Que Deus Tenha Misericórdia destes Pastores, Dirigentes, que fazem várias Almas desistirem de fazer parte de Qualquer Igreja

    ResponderExcluir
  2. Incrível , como as pessoas tem memória curta, o Bispo Macedo foi varias vezes investigado pelo ministério publico, e nunca foi achado um delito se quer, inclusive na biografia dele ele conta como foi que adquiriu a record, é só lerem, as pessoas sinceramente se deixam levar ,por comentários profanos, agora contra o senhor Veldemiro, já não posso por a mão no fogo, tudo o que foi mostrado é FATO. cabe a justiça investigar.

    ResponderExcluir
  3. eu vivi aproximadamente 10 anos dentro da igreja evangélica, e fui vendo e hoje está bem claro que igreja virou há muito tempo uma empresa onde os únicos que consegue a prosperidade financeira são os empresários da fé, aqueles que são preparados para atrair as presas atrvés dos seus discursos de ilusões e fantasias. não sinto a mínima vontade de participar de qualquer religião, pois os meus típanos não conseguem ouvir tantas mentiras em nome de Deus. o único que consigo parar para ouvir é caio fábio, pois vejo nele a verdade sem interesse financeiro. que o povo acorde pois existe muitos empresários da fé enriquecendo a cada dia com o dinheiro do povo. e como disse o mestre jesus: eles( os lobos vorazes ) não perdoarão o rebanho.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .