Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

31 de maio de 2010

PRIMEIRO MILAGRE DA IGREJA MUNDIAL RENOVADA - IMR


Que bom…

Com os mesmos gritos e tom de entonação do Apóstolo do trízimo, o Bispo Roberto Damásio curou muitas pessoas na grande inauguração da Igreja Mundial Renovada (Imr).
Como explicamos no post anterior, a Imr é uma dissidência da Igreja Mundial do Poder de Deus (Impd). Eu acredito que a Imr vai pescar muitos fieis na antiga e caída Impd. A famosa pescaria em aquário, filho de peixinho…Valdemiro fez isso na Iurd !!!
Se Roberto Damásio for esperto irá levantar rapidamente a sua denominação. Sem amadorismo e sensacionalismo profético, possa ser que essa conquiste a fé dos membros da Antiga Igreja Mundial.
Assista ao vídeo onde o Bispo Damásio já começa fazendo milagres valdemirianos na inauguração:

2 comentários:

  1. Estes "milagres" sao muito semelhantes ao da Universal, não tem nenhum parente desesperado que vem suplicar pelo ente QUERIDO........ será que eles vieram andando??........

    Quem recebe o milagre não demonstra nenhuma emoção....... nem o tal bispo faz questão de entrevistar né?

    Também o nome de Jesus ficou pro final, sua oração foi pra deus......

    REALEMENTE o bispo Roberto Panceiro economiza BASTANTE, principalmente nas PROVAS....

    Mostra o PAU mas não mostra a cobra MORTA....... mostra o "doente" curado mas não mostra que esteve doente..... ao estilo Universal...

    Acho melhor mudar o nome Igreja Universal Renovada.

    Estranho alguém sair de uma Igreja e já montar outra em menos de um mês.

    O sujeito deve ser de deus mesmo, conseguiu muiiito fácil erguer isto.

    Uma coisa que seeeeempre me chamou atenção sobre este bispo : ele tem todos os trejeitos do Romualdo Paçudo da seita Universal do Dinheiro, parece filho.

    Nunca me simpatizei com ele por causa disto, me admirei qdo ele disse que tem o Apostolo Valdemiro como modelo, pra mim o modelo dele sempre foi o Pança, agora tá comprovado.

    Mais aprovo a saida dele da Mundial, deveriam sair outros também de mãos dadas, tem muita gente hipócrita ainda lá posando de santinho.

    O Apóstolo fica triste qdo alguém sai, mas eu fico bastante feliz.

    Acho que cada um tem o lider que merece........

    ResponderExcluir
  2. o problema é o cara usar o nome mundial, esse sujeito ta com outros objetivos, pois tantos nomes mas ele escolheu esse, até a cor azul e branco. é complicado...

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .