Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

26 de março de 2012

Eu quero 100 mil pessoas ofertando R$ 70,00


Assim diz o apóstolo Valdemiro Santiago nesta manhã de sábado: "Eu quero sábado que vem, 100 mil pessoas ofertando R$ 70,00".

Não fique assistindo a Record, assistindo baterem no apóstolo e na bispa, assista coisas que edificam, assista a pregação da palavra, continuava ele em tom de sofrimento.

Aqui em casa não temos o costume de assistir ao programa da Igreja Mundial do Poder de Deus, mas, após acompanhar as reportagens, minha esposa, ao trocar de canal hoje cedo, parou um pouco no canal onde estava sendo transmitido um culto ao vivo. Ela disse: "Olha quanta gente tola, se você observar bem, na sua maioria são pessoas humildes, pessoas pobres".

Ficamos ali assistindo um pouco e, como já era esperado, ele se coloca como vítima e faz um apelo quanto ao dízimo e ofertas, dizendo que vão construir um templo para cinquenta mil pessoas assistirem ao culto sentadas.

Ainda orou pela liderança da Igreja Universal, pedindo para seu deus os perdoar.

O pior é que eu acho que as pessoas darão mais dízimo após as denúncias, sabe porque? Porque já a tempo as igrejas evangélicas tem usado um artifício quase que infalível,  usar as acusações como perseguição do demônio. Este tipo de pensamento praticamente convoca os membros a uma guerra. O que os faz ainda participar mais para manterem viva sua ilusão.

São tantas ilusões...

Evaldo Wolkers.

1 comentários:

  1. Deus não é autor de confusão, mas de paz. Mas Satanás é inimigo vigilante, que não dorme, sempre a trabalhar sobre mentes humanas, procurando solo para semear seu joio. Se encontra alguém a quem possa empurrar para o seu serviço, sugere-lhe idéias e teorias falsas, tornando-o zeloso em advogar o erro.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .