22 de março de 2012

Três candidatos disputam a presidência da Igreja Do Evangelho Quadrangular

 
Por: Redação Creio

    O futuro de uma das maiores denominações do Brasil está a um passo de ser definido. No próximo dia 27, as eleições para a presidência nacional da Igreja do Evangelho quadrangular (IEP) prometem uma disputa acirrada entre os reverendos Mário de Oliveira, Jayme Paliarin e Waldir Agnello. A denominação que completou 60 anos e foi fundada 15 de novembro de 1951.
Conheça um pouco mais sobre os candidatos:
Reverendo Mario de Oliveira
    Nascido em uma família humilde, conheceu o evangelho por influência da mãe. Atualmente é deputado federal pelo PSC, está no sétimo mandato consecutivo como parlamentar e é o atual presidente do CND, ocupando o cargo há quatro mandatos e concorre pela reeleição. Como missionário abriu 16 igrejas em três estados do Brasil. Com uma empreendedora e evangelística, se tornou referência e está há 16 anos atuando como principal líder da Igreja do Evangelho Quadrangular. Pretende promover expansão da denominação através de campanhas evangelísticas.

Reverendo Jayme Paliarin
     Graduado em Ciências Jurídicas, foi vereador e presidente da Câmara de vereadores de Bauru e foi também, deputado federal por São Paulo. Na IEQ, foi Superintendente Regional em Bauru e Secretário Executivo do CND. Atualmente é o 1º vice-presidente do CND e pastor na igreja de Campo Grande, MS.
    Entre suas propostas, Paliarin ressalta a necessidade de promover uma “união nacional” das IEQ, além do resgate da forma de trabalho que aplicou quando foi Secretário Executivo, fase em que a quantidade de templos da denominação saltou de cerca de 200 para mais de 3000, e o retorno de 100 pastores que se afastaram da IEQ, mas que estariam dispostos a voltar. Jayme Paliarin pretende também, com essas medidas, trazer crescimento para a Quadrangular.

Reverendo Waldir Agnello
     Professor no curso de pós-graduação da FGV-SP e consultor empresarial, membro da diretoria da Sociedade Bíblica do Brasil e do Conselho de Pastores e Ministros, Waldir Agnello também já foi deputado estadual por dois mandatos em São Paulo.
    Entre as propostas de campanha, Agnello afirma que pretende conferir maior autonomia aos Conselhos Estaduais de Diretores (CED), permitindo a criação de CNPJ individual para cada Estado, elaborar um Plano Nacional de Mídia para a IEQ, aumentar a presença da denominação em grandes cidades e abrir templos em cidades que ainda não tenham nenhuma filial da denominação, além de consolidar o trabalho social da igreja e modificar o estatuto, encerrando a possibilidade de reeleições indefinidas


Fonte: 
Com Internautas Cristãos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!