18 de março de 2012

Valdemiro Santiago em repostagem no Domingo Espetacular da Record

Saiba com exclusividade como o dirigente evangélico Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal. Documentos obtidos pelo Domingo Espetacular comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina. 


São fazendas riquíssimas encravadas no coração do Pantanal, que foram compradas com dinheiro dos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus. O dono delas é o homem que se intitula apóstolo e presidente da igreja. 



Segundo a Justiça, a Igreja Mundial tem dezenas de templos ameaçados de fechar por ordens de despejo. Ao mesmo tempo, o apóstolo Santiago fica cada vez mais rico. 



Foi no município de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, que o apóstolo Valdemiro virou dono de várias fazendas, uma ao lado da outra. Juntas, as fazendas formam uma imensa propriedade, de dar inveja aos homens mais ricos do país. São mais de 26 mil hectares, aproxidamente 13,4 mil estádios do Maracanã. 



Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro chega a R$ 50 milhões em dinheiro vivo, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo. 

Assista ao vídeo: 



Entenda como tudo começou:

A guerra da fé no mundo cristão acontece sob os nossos olhos. E quase sempre com os mesmos protagonistas: Edir Macedo, a Igreja Universal e o seu jogo de interesses.
Dessa vez, provavelmente por ordem superior, o principal jornalístico da emissora da Barra Funda, o “Domingo Espetacular”, exibirá uma longa reportagem atacando o Apóstolo Valdomiro Santiago e a Igreja Mundial do Poder de Deus.
Em outras oportunidades, Macedo já havia atacado a denominação religiosa e seu líder. Há quem diga que é pura disputa pra quem “leva mais fiéis”. O Bispo garante que é questão de certo e errado. E ele é o certo.
Veja o vídeo em que Macedo provoca uma pessoa, supostamente “endemoniada”, para falar mal de Valdomiro e de sua igreja:
Veja a chamada do “Domingo Espetacular” que tem como destaque a reportagem contra o Apóstolo:
Triste é ver a religião, de forma tão equivocada, entrando em um dos horários mais nobres da televisão brasileira. É mais do que uma briga entre denominações. É uma briga de egos. E essa não deve ser a primeira nem a última vez que a IURD controla o conteúdo da emissora do líder da igreja. Ataques à Globo (por ter falado da denominação), a cantores evangélicos e tantos outros alvos. Os interesses pessoais do Bispo prevalecem sobre o a necessidade de imparcialidade, conteúdo laico e de qualidade.
Postou Wagner Lemos com Informações do Portal R7 e arquivos pessoais.
Veja outros post's sobre o "Apóstolo".



Valdemiro Santiago quebra o silêncio, responde acusações contra a Mundial e afirma que dízimos da Universal são usados para pagar salários de funcionários da Record

“Eles estão desesperados” afirma Valdemiro Santiago sobre a Igreja Universal

Valdemiro Santiago carrega sobre si os nossos carnês


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!