Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

26 de março de 2012

"Ai de quem não declarar voto favorável a mim." - Pr. Mário de Oliveira e sua imaginável reeleição!



A ordem partiu do gabite presidencial: -"ai de quem não declarar voto favorável a mim."

E cá entre nós, tem coisas que se não são obedecidas é intervenção ou perseguição na hora.


A Avaiana de Pau só está na espera, rs.


Tem algumas coisas que me recuso a comentar, não porque não sejam importantes, mas é que todos já " manjaram" quais são as cartas que o "lado negro da força" está usando.

Todos estão acompanhando nos bastidores das reuniões de superintendes, distritais, por cartas enviadas por correios ou distribuídas pela web. Tudo isso é para tentar justificar o injustificável, para nos fazer crer no que sabemos que é mentira descarada.

Um detalhe, demoraram muito tempo para tentar nos fazer acreditar, agora já era! O ministério não é formado de idiotas.

O que é engraçado, é que "eles" só dão tiro no pé.
O tiro mais recente é o que enviaram por correio para os pastores de São Paulo, um amigo de lá me enviou por e-mail o documento, que está com sêlo do cartório, e é intitulado, entre outras coisas, DOCUMENTO DE APOIO IRRESTRITO. Kkkkkkk.

Você consegue perceber por qual motivo enviaram isso? É que a credibilidade do atual presidente está tão baixa que acreditaram que com o sêlo do cartório nós iríamos mudar de idéia e assim nosso voto. Hilário. Kkkkk.

Eu, quando vejo coisas assim, chego a conclusão que eles só podem achar que o ministério quadrangular do Brasil é composta de imbecís, só pode ser isso.

O que está acontecendo e eles, ou não querem acreditar, ou não querem admitir, é que o fim da mamata chegou.

É claro que oficialmente existem alguns que nem podem imaginar declarar seu voto a outro candidato, mas nos bastidores deixam claro suas reais intenções pela mudança e que na hora da urna o "FORA MÁRIO" vai falar mais alto, e isso com camiseta preta e tudo..rs.

E um recado ao lado negro da força, não me venham fazer cara de surpresa quando a mudança chegar, porque aí é peróba neles!

Fiquem ligados, esses dias que antecedem a eleição serão intensos, se é que vocês me entendem.

Uma novidade, o Mário perguntou quem achavam que era o anônimo...rs, em que resposta você acha que eu pensei na hora...rs.

MUDANÇA JÁ!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .