22 de março de 2012

Valdemiro Santiago vai longe e pede encontro entre ele e Edir Macedo em programa aberto

O apóstolo Valdemiro Santiago se defendeu mais uma vez das acusações que a reportagem do Domingo Espetacular fez contra ele, dizendo em seu programa ao vivo que vai ao ar pelo Canal 21, que o repórter mentiu na edição da matéria. Chamando o jornalista Marcelo Rezende de “resenha”, o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus expôs a vida do repórter e disse que “ele está no fim da carreira”, insinuando que outros profissionais da Rede Record não aceitaram fazer aquela reportagem.

Além disso, Santiago garante que aquelas fazendas mostradas na TV não são dele e que ele tem sim uma fazenda em Mato Grosso, mas não é a que o helicóptero da Rede Record mostrou, tão pouco é dono dos aviões mostrados. Dizendo que tem como provar, Valdemiro Santiago fala que teve a fazenda financiada e que nem a primeira parcela foi paga, pois eles ganharam 18 meses de carência, só vão começar a pagar daqui a 12 meses.
“Por que você não convoca uma entrevista comigo e com seu patrão, o dono ai da TV. É bom que eu já faço umas perguntas pra ele, para saber com que dinheiro ele comprou a TV”, disse Valdemiro dizendo que Edir Macedo vendia cafezinho antes de fundar a IURD.

O líder da Igreja Mundial vai mais longe e pede para que Marcelo Rezende coloque os dois pastores em um programa para mostrarem suas contas. “Chama o seu patrão e coloca ele comigo na entrevista, aí pede para ele levar as contas abertas e eu levo as minhas, porque eu não tenho contas lá fora”, disse ele insinuando que Macedo tem contas no exterior.


Fonte: Gospel Prime
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Que canal e que apresentador aproveitaria a chance de convidar os dois para um confronto? Gostaria que isso ocorresse!
    Mas com certeza Macêdo não iria.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!