21 de março de 2012

Ode aos pastores mercenários ladrões desse mundo




Essa música ilustra bem esses "pastores, bispos, missionários, apóstolos e semideuses" que estão por ai.

Krig - Mercenary Pastor

"Saudações a Jesus Cristo, o Filho de Deus
Filho de banqueiro, ele veio para que eu possa me tornar rico
Ele veio para que eu possa pegar o seu dinheiro
Ele veio para que eu possa vender sua igreja

Esta é a igreja de Cristo, o primeiro banco criado por homens
Homens gananciosos, estamos indo para roubar o dinheiro dos pobres
vamos fazer impérios monetárias em nome de Deus
Portanto, sabemos que Cristo nasceu em um palácio"

Vender a igreja
Vender a igreja
Vender a igreja, pois eu sou um pastor mercenário

O dízimo não é suficiente, leve-o e me traga 90%
Vender a sua casa, vender o seu carro, dar de presente para minha igreja
Estou construindo meu império
Me dê mais uma oferta que eu vou me comprar um carro novo!"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. "Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda." Apo. 22:11

    Luís

    ResponderExcluir
  2. religião não tem nada há ver com Deus.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

Google+ Followers

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

WebEvangelistas -Google+

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!