Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

21 de março de 2012

Ode aos pastores mercenários ladrões desse mundo




Essa música ilustra bem esses "pastores, bispos, missionários, apóstolos e semideuses" que estão por ai.

Krig - Mercenary Pastor

"Saudações a Jesus Cristo, o Filho de Deus
Filho de banqueiro, ele veio para que eu possa me tornar rico
Ele veio para que eu possa pegar o seu dinheiro
Ele veio para que eu possa vender sua igreja

Esta é a igreja de Cristo, o primeiro banco criado por homens
Homens gananciosos, estamos indo para roubar o dinheiro dos pobres
vamos fazer impérios monetárias em nome de Deus
Portanto, sabemos que Cristo nasceu em um palácio"

Vender a igreja
Vender a igreja
Vender a igreja, pois eu sou um pastor mercenário

O dízimo não é suficiente, leve-o e me traga 90%
Vender a sua casa, vender o seu carro, dar de presente para minha igreja
Estou construindo meu império
Me dê mais uma oferta que eu vou me comprar um carro novo!"

2 comentários:

  1. "Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda." Apo. 22:11

    Luís

    ResponderExcluir
  2. religião não tem nada há ver com Deus.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .